23 janeiro 2014

Who is that girl? It's Jess!

foto: Jess Goulart
           Acho que já deu pra perceber que o Divert Letras está trazendo muitas surpresas, mudanças e coisas boas nesse belíssimo ano que se inicia, certo? Pois bem, uma dessas surpresas é que agora não apenas uma, mas duas blogueiras vão estar por aqui pra compartilhar histórias com vocês.
           E a mais nova integrante do blog está aqui pra falar um pouquinho de como tudo isso aconteceu, das coisas novas que bem por aí e do que ela pretende fazer por aqui. Ou melhor, o que eu pretendo fazer por aqui, haha (: pra começar:


- vou sempre creditar as fotos que utlizar nos posts e não forem minhas, isso porque pretendo usar somente fotos de minha autoria (se usarem por favor não esqueçam os créditos!), já que pretendo trabalhar nessa área e todo mundo sabe o quanto é chato não receber os créditos pelo devido trabalho, certo?

- vou tentar ao máximo estar aqui todos os dias, mas a vida... a vida é uma caixinha de surpresas. De qualquer forma, ficaremos super felizes com comentários e estaremos respondendo sempre que possível

- idéias novas são sempre bem-vindas. Temos várias pra colocar em prática com vocês mas sabemos que leitores são criativos e não queremos perder oportunidade. Indique por aqui, na nossa página no Face ou através do nosso twitter.

- os comentários passarão por moderação antes de serem publicados. Isso irá nos ajudar a ver um por um e, assim, poder responder a cada um de vocês sem esquecer ninguém.

- estamos em fase de 'adaptação'. Ou seja, estamos tirando a poeira, botando as coisas no lugar, nos livrando dos velhos hábitos e 'agregando' mais ao blog. Talvez alguns links fiquem fora do ar, então nos ajudem avisando para que possamos arrumar.


      Poxa, falei do blog, falei das idéias e não falei de mim! Aqui vai uma rapidinha só pra que vocês me conheçam um pouquinho:

- amo my king ♥ e amo fazer as coisas com ele. Jogamos, lemos, escrevemos, assistimos, cantamos e fazemos
tanta coisa boba e simples juntas, é tanto amor, que ele vai estar sempre presente por aqui também.


- amo ler. Leio de tudo mas prefiro suspense, terror, policial e uma boa fantasia.


- amo escrever. E ironicamente não tenho nenhuma foto escrevendo (pra que né gente?)


- amo fotografar - mas preciso aprender e treinar muito ainda.


- amo séries & filmes. Preferência por policiais, e quanto mais inteligente, melhor! - e adoro assistir com gordices bem gordas e um bom suco com muito gelo por favor.


- amo uma boa música. Viva o bom e velho rock'n roll! - e uma das minhas bandas favoritas é...PJ!


- sou estranha, fofa e teimosa (como ouvi dizerem por aí q)


- sou péssima com jogos, mas amo jogar! Seja RPG de mesa, tabuleiro, video game ou aqueles bons jogos nada competitivos que existem entre irmãos q - e eu sou a mulher gata, dálicença.


- o resto fica pra um post melhor pra quando eu estiver mais inspirada q

      E vocês, o que esperam dessa nova blogueira que veio 'agregar' o time?
      Quais idéias vocês sugerem pra gente?
      Nos ajudem a melhorar o blog respondendo aqui ao nosso questionário.



Bites of love&blood,
        Jess Goulart



P.S.: vou desenvolver uma assinatura pra cada uma, aguardem (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris