11 janeiro 2014

Pequenas mudanças , uma apresentação, um convite e algumas perguntinhas

 
Depois de tanto tempo parado... é hora de sacudir a poeira, desembalar a criatividade, arrumar e organizar as coisas e voltar pra ativa! 2014 é um ano que, mais do que tudo, promete muita coisa boa - afinal, é preciso correr atrás dos nossos sonhos e fazer o possível para realizá-lo. Sendo assim, esse é um post da 'abertura de uma nova era' para o blog...

   Não entendeu?
   Calma aí que nós explicamos.
   Nós? Como assim?

   Uma das primeiras mudanças que teremos no blog é: não uma colaboradora, mas outra blogueira que chega pra agregar o time. E essa pessoa é justamente quem vos fala nessa hora! A Miih me fez o convite e, depois de muitas trocas de e-mail pra acertar tudo, cá estou. E espero que essa decisão os deixe tão felizes quanto eu estou.

    E pra marcarmos a estreia com chave de ouro, está rolando uma super promoção na nossa página do Facebook. Curta a página do Divert Letras e fique atento para nossas divulgações.

    Ah, e pra encerrar, queremos a sua opinião. O que pode ser melhorado no blog? Preencha o formulário e faça duas blogueiras felizes - e um blog bem melhor pra visitar o tempo todo! (e quanto a novidade de mais uma blogueira por aqui, isso é assunto pra um próximo post. Então, por enquanto, fiquem no suspense MWHAHAHAH brincadeira).

    Um beijão e até breve pessoal. 


                             Clique aqui para responder ao nosso questionário (:

Um comentário:

  1. Bom reinício! Ah, ano novo é muito bom, né?! Seja bem-vinda!

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris