07 dezembro 2011

Resenha - Ainda Não Te Disse Nada, Mauricio Gomyde + Resultado



Ainda Não Te Disse Nada do autor Mauricio Gomyde



Editora: Porto 71
Páginas: 229
Compre: Blog do Autor
(R$ 25,00 com frete incluso)




“Ninguém mais escreve cartas hoje em dia”, Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo…


Ainda Não Te Disse Nada é o novo lançamento do meu querido amigo Maurício Gomyde, que foi excepcional ao escrever esse livro. Não, eu não estou exagerando, só estou tentando expressar o que a história me passou, que foi pura paixão!
Só tenho a agradecer pela oportunidade e parabenizá-lo pelo enorme sucesso.

Sem muito que dizer da história, realmente estou sem palavras. Geralmente quando amamos determinado livro, é ainda mais difícil expressar o que sentimos, infelizmente é assim comigo. Mas posso dizer que esse foi um dos melhores do ano – não estou exagerando, mas uma vez -.

A protagonista, Marina, é apaixonante, eu acho pelo menos que todos que leram o livro se apaixonaram por ela. Além de gostar de bloggar, amar moda e fazer de tudo pelas amigas, ainda é aquele tipo de pessoa que eu me identifico muito! Alegre, com a auto-estima sempre lá em cima, fazendo com que a gente ria, chore, mas nunca sem perder o humor. Eu me identifiquei muito com ela e para mim é um exemplo. Ah, também não posso deixar de citar suas duas melhores amigas – muito divertidas por sinal – que se chamam Thais e Francesca. (Bem original esse nome, em?)

Marina trabalha em uma agência dos correios e em uma breve conversa com uma de suas amigas de trabalho perceberam que ninguém hoje dia envia cartas. A partir daí, Marina passou a reparar em uma mulher muito bonita, com cabelos ruivos que ia freqüentemente a agencia para enviar várias cartas. Marina ficou intrigada com isso, até que um dia teve a oportunidade de conhecer essa moça que se chamava Júlia. As duas tiveram uma breve conversa e Marina ficou muito contente com a finalidade daquelas cartas, afinal quem escreve cartas hoje em dia?
 A partir daí começa o g-r-a-n-d-e desenvolvimento da história e a emoção começa a falar mais alto. É o momento em que não dá para desgrudar do livro até saber no que essa linda história irá dar.
Para quem não gosta de romance, Ainda Não Te Disse Nada é uma grande oportunidade para que passem a gostar, porque é SENSACIONAL! 

Eu acho que eu devo parar por aqui, se não vou acabar contando a melhor parte do livro e não terá a mínima graça, afinal resenhas são feitas para deixarem vocês curiosos e com vontade de conhecer a história, então é por isso que eu digo e repito: esse livro merece ser lido! E por favor, não vão chorar em, haha!
Desejo a todos vocês uma ótima leitura e me contem o que acharam, não se esquecendo de comentar!

Para o autor, estou sem palavras. Eu já tive oportunidade de receber o primeiro livro dele, O Mundo de Vidro, mas infelizmente ainda não pude ler, então como esse é o primeiro que leio dele, posso dizer que o Mauricio foi divino, espetacular,maravilhoso e muito gentil por ter cedido os livros para todos os parceiros!

Ah, e não posso deixar de citar uma coisa: O livro tem uma personagem com o nome Milena \o/, quando eu li fiquei com um sorriso de orelha a orelha! Apesar de não ser por mim, mas eu amei, porque eu nunca li um livro com meu nome!  hahahaha!
 A resenha ficou enorme, né? Mas não deixem de ler e conferir a maravilhosa história de Marina e...? (segredo, só lendo para saber).

Resultado do Sorteio de Marcadores.





Como eu havia falado, eu faria um sorteio entre os comentaristas da resenha de Qual seu Número? Da Novo Conceito. Então aqui está o resultado! Serão 4 sortudos(as) \o/

1. 

1.     Andressa Tomaz
2.     Carolina Mello
3.     Poliana
4.     Elidiane
5.     Natália
6.     Aione
7.     Vanessa Vieira
8.     Drica Gomes
9.     Andre Luiz
10.  Anny
11.  Bárbara
12.  Glaucea
13.  Pah
14.  Brenda 

                



Parabéns Brenda,Pah,Poliana e Vanessa! Entrarei em contato com vocês por e-mail ou twitter para que me enviem seus dados!
E para quem não ganhou, em breve farei outro sorteio! :)


12 comentários:

  1. Todos que já leram esse livro estão se apaixonando por ele,a resenha ficou muito linda assim como o livro deve ser.Estou muito ansiosa para começar a lê-lo até porque faz bem o gênero que costumo ler.
    Parabéns pela linda resenha!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Mi, não teve uma só pessoa que não se encantou com esse livro!
    Estou doida pra lê-lo!
    E eu escrevo cartas hahaha...Sempre gostei ^^
    Muito legal uma personagem com seu nome, acho que nunca vou encontrar uma com o meu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muuuuita vontade de ler esse livro, todo mundo fala super bem dele!

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha e fiquei ainda mais curiosa para ler o livro! Será uma das minhas próximas leituras com certeza. Esse promete ser ainda melhor do que o 1º livro do autor, que também é muito bom ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro do mauricio é realmente perfeito! Foi muito difícil pra mim fazer a resenha também!
    AAAAAAAAA eu ganhei os marcadores *-* *-* *-* :D
    Beijo Milena!

    ResponderExcluir
  6. Já sabe o que eu achei né flor? kk'
    Também não vejo a hora de ler O Mundo de Vidro! Acho que vou me surpreender mais ainda hehe'
    Adorei seu blog, muito fofo *-*
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou vendo tantos comentários desse livro que me sinto na obrigação de ler também. Afinal não é a toa que a maioria da blogosfera está fazendo críticas ótimas a respeito da obra ;D

    ResponderExcluir
  8. Eu terminei de ler esse livro hoje e MEU DEUS, meu apaixonei totalmente, é leve, tocante, apaixonado, muuuito bom!!!!!

    Beijos!!
    Talita Helen
    etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mizinha :)
    Parabéns pela resenha, ficou ótima!
    Esse livro é lindo, maravilhoso, cativante... Fiquei apaixonada, sério! Quando terminei, nem acreditava, queria mais e mais!
    Agora quero ler O Mundo de Vidro, que está aqui me esperando :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por visitar meu blog...estou retribuindo tua visita.Já andei lendo algumas resenhas desete livro e estou louca pra ler tbm.Quem sabe ainda consigo ....Bjos
    http://www.meusolhosleem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Miii :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo: Resenha – A Mecânica do Coração. Passa lá!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi

    Estou louca para ler esse livro, o meu está aqui, no topo da minha lista de leitura. Tenho certeza que vou me surpreender e claro, me emocionar, adoro esse tipo de história de amor.

    Beijoksa

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris