20 julho 2011

Capa da Semana

As capas que irei comentar hoje, são sem dúvidas uma das mais bonitas que eu já vi. Quero sempre mostrar para vocês CAPAS DIFERENTES, e essas eu achei bem interessante e fiquei muito feliz quando encontrei e mais ainda em poder dividir isso com vocês, então comentem.


O Diário de uma Adolescente Mascarada
A vida de Lohanny Lennox está desmoronando. Os pais se separaram, o namorado a dispensou no meio da escola toda e, para complicar tudo, a relação com a sua mãe está cada vez pior. Ela coloca uma máscara de superficialidade todos os dias, fingindo estar bem quando, na verdade, não está. Tem um professor que não a deixa em paz e, pra piorar, a mãe dela fica noiva de um médico, seis meses depois da separação, e todos vão morar juntos. Mas tudo muda na vida dela quando uma simples noitada em um racha se transforma em uma grande confusão. Ela beija um garoto e, mais tarde, descobre que ele é seu futuro meio-irmão. Não obstante, o garoto se muda para casa dela, e a vida de Lohanny começa a mudar drasticamente. E sua melhor amiga, Désirée, começa a gostar do tal garoto. Pena. Porque ela não é a única a sentir algo por ele. Será que Lohanny voltará a ser feliz? O diário de uma garota mascarada é um livro divertido, cheio de música, confusão, festas, e, o mais importante: pretende fazer os leitores acreditarem nos sonhos!
Uncommon Criminals
Katarina Bispo tem usado uma grande quantidade de rótulos em sua curta vida. Amigo.Sobrinha. Filha. Ladrão. Mas nos últimos dois meses, ela é simplesmente conhecida como a menina que dirigia o grupo que roubou o maior museu do mundo. É por isso queKat não se surpreende quando ela pediu para roubar o infame Cleopatra Emerald para que ele possa ser devolvido aos seus legítimos proprietários. Existem apenas rêsproblemas. Primeiro, a jóia não foi visto em público em 30 anos. Segundo, desde a queda do império egípcio e do suicídio de Cleópatra, ninguém que tem a esmeraldamantém por muito tempo, e no mundo de Kat, a história quase sempre se repete. Mas éo terceiro problema que faz com que tripulação Kat é o mais nervoso e que é simplesmente ... a esmeralda é amaldiçoado. Kat pode estar na maneira sobre sua cabeça, mas ela não vai desistir sem lutar. Afinal, ela tem sua melhor amiga-o lindoHale-e o resto de sua tripulação com ela enquanto perseguem a Cleopatra em todo o mundo, esquivando-se maldições, percebendo que os mesmos truques e os contras de sua família tem usado por séculos são inúteis neste momento. O que significa, desta vez, Katarina bispo está fazendo até suas próprias regras

♦ A primeira Capa, eu achei bem diferente, ate porque nunca havia visto ela antes. Para alguns pode parecer normal, mais o que mais me chama atenção em uma capa, são as CORES, os BRILHOS e adoro quando colocam "atrizes" e trabalham em cima dela, mudando e deixando bem feminina. Essa é a resposta para eu postar essas capas, são bem Femininas.
Já a segunda, eu adorei as cores usadas, continuaram com o mesmo padrão da primeira (LADRÕES DE ELITE), essa garota combinou bastante e espero que seja tão bonito pessoalmente quanto a capa do primeiro livro da série.

E vocês? O que acharam das capas? então deixe seu comentário aqui! :)

8 comentários:

  1. As capas são lindas mesmo!
    Tomara que a capa do segundo livro seja mantida quando for publicada aqui no Brasil! :)

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro ;)

    ResponderExcluir
  2. gostei mais da segunda pra ladrao de elites do que a que temos no brasil

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro a segunda, do Uncommon criminals. Assim como a capa de Ladrões de elite, eles fizeram um trabalho lindo, com a combinação de cores, expressão da atriz e as cores. Adorei!

    Um beijo!
    Pool of words

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante as duas capas , mais na minha opinião , prefiro a primeira ; como você disse , é bem feminina ! Bom , adorei o post e já estou seguindo o blog .

    Beijos , Jovens Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Uau!
    Super lindas as capas!
    Ótima escolha!

    Beijos!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa essa primeira capa, amei!
    Não conhecia o livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. As duas capas são Amazing, mesmo!!! É bem dificil escolher entre uma e outra, até por que a artes são bem diferentes (modo desingner on) rs...

    Não conhecia nenhum dos livros e espero que o conteúdo seja tão bom quantos as capas.

    beijinhos!

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!
    As duas capas são lindas, mas eu prefiro a segunda! Ainda mais porque estou MEGA ansiosa por esse livro :)
    Amei o post, as capas são bem femininas mesmo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - As confissões de Laura Lucy
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris