21 julho 2011

Parceria Camila Nascimento.

Camila Nascimento é a Autora do livro "VOCÊ TEM MEIA HORA". É um Chick-lit e parece ser muito engraçado! Para todos que me conhecem, eu prezo muito os Autores Nacionais e é uma enorme satisfação  poder estar ajudando a divulgar o trabalho de uma Autora super simpática e que merece todo sucesso e carinho!

Na noite de réveillon, Bia, a aeromoça sensível e romântica, é abandonada por Arthur, o namorado de três anos com quem já morava há dois e pretendia se casar em um. Aos vinte e nove anos essa é a maior tragédia que pode acontecer na vida de uma mulher, pois à beira dos trinta o que era para dar certo já tinha que ter dado, o que deu errado, não dá mais tempo de consertar e o que se espera que aconteça, talvez não vá mais acontecer, ou seja se não se casar até os trinta, Bia estará condenada ao calabouço da solteirice, brigando pelo buquê nas festas de casamento e conhecendo homens que mentem a idade, o estado civil e a foto nos sites de relacionamento. Mariana acha que a melhor amiga está exagerando e só precisa de uma mudança radical, pois até um pé na bunda te empurra para frente. "Reiventar-se" é A palavra! Porém para isso, Bia precisa ir para o lugar onde todo mundo vai quando dá essas loucas. Londres. E concorrer à vaga de emprego mais disputada do século XXI. Mas será que uma mudança pode mesmo dar certo quando se leva na bagagem uma estória tão mal resolvida? Voltado para o público feminino, VOCÊ TEM MEIA HORA é um romance sobre recomeços, amor e amizade, apostando numa narrativa leve e densa, dramática e bem humorada, provocante e recatada, envolvente e cheia de contradições exatamente como qualquer mulher.

A Autora também está fazendo um BOOK TOUR do seu livro, e para quem se interessar em participar e lê-lo, é só entrar em contato pelo E-MAIL ou pelo TWITTER.


Sobre a Autora


Camila é formada em Direito e em História da Arte, sendo a última cursada na London University. A escritora já vive há 5 anos na Inglaterra, onde faz traduções e trabalha no British Museum."Você tem meia hora" aborda o universo feminino a partir do mundo das comissárias de bordo. Foi lançado pela Editora Bookess e pode ser comprado nas versões em papel ou digital.  

A Autora vai estar presente na Bienal, dia 03 se Setembro. Quem for e tiver interesse, lá será melhor para vocês conhecerem mais sobre a Autora e também sobre seu livro.


Então é isso pessoal, Um Ótima Semana!

6 comentários:

  1. Estou doida pra ler o livro, amo chick-lits e também prezo muito autores nacionais ^^
    O livro do book tour tá pra chegar :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mi..
    O livro parece ser ótimo. Achei a capa fofa =)

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  3. Ah querida, parabéns pela parceria ;*
    Não conhecia nem o livro, nem a autora, mas adorei a sinopse, vou aguarda ansiosa a sua resenha xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria, espero resenha deste livro aqui.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Parabéns pela parceria flor, o livro parece ser muito bom. Vou aguardar a resenha *-*

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai que legal... o livro vai pra aione, pra mim e depois pra vc....rsrs prometo ler rapidinho ta?! rs

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris