02 junho 2011

Livros que quero MUITO ler.

 Título: O Céu Vai ter que Esperar
Autor: Cally Taylor | Editora: Bertram
Sinopse: Lucy Brown está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Contudo, na véspera da cerimônia, ela sofre um acidente fatal. Agora ela terá que escolher: aceitar uma vida inteira longe de sua alma gêmea e ir para o céu, ou ficar com seu amor, sob a forma de fantasma.












Título: Anna e o Beijo Francês
Autor: Stephanie Perkins | Editora: Novo Conceito
Sinopse:Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?



 Título: Um Amor para Recordar
Autor: Nicolas Sparks | Editora: Novo Conceito
Sinopse:Landon Carter (Tom Sawyer de As Aventuras da Liga Extraordinária) é um jovem arrogante e popular que provoca um grave acidente, deixando um de seus amigosem má situação. Ele é forçado a participar da motangem de uma peça teatral, e acaba conhecendo a bela e sensível Jamie Sullivan (Mandy Moore de O Diário da Princesa), a filha de um pastor ultra-conservador que a mantém sob fortes regras de comportamento. Os dois jovens se apaicxonam, e Landon aproveita a oportunidade para tentar mudar sua imagem perante a comunidade, enquanto Jamie tenta esconder seu segredo de seus amigos. O filme é baseado no best-seller de Nicholas Sparks, autor de 4 outros livros de sucesso, que incluí o romance "A Carta de Amor", com o astro Kavin Costner. Seu próximo livro a ser adaptado é "A Agenda", que será dirigido por Nick Cassavetes (Um Ato de Coragem).



E vocês? Também querer ler ou já leram esses livros? O que acharam? :)
Não deixem de comenntar, um beijão e até a próxima :*

5 comentários:

  1. Oii!
    Quanto tempo! Aaaa to doida também pata ler Um Amor para Recordar, acho o filme maravailhoso e já tava demorando o livro ter uma tradução!
    Os outros dois, confesso que não quero muito ler, mas não dispenaria a chance de ler Anna e o beijo francês
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já li Um amor pra recordar e, claro amei!!
    To loka pra ler Anna e o bjo francês, e O céu vai ter q esperar tbm me parece ser bem interessante!

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler pricipalmente Um Amor Para Recordar eu amo o filme!

    ResponderExcluir
  4. Ah, estou louca para ler O Céu vai ter que esperar, acho a capa dele completamente linda, com todos aqueles brilhinhos 'Haha.
    E obrigada de coração pelo apoio do comentário no post esclarecimentos ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Já li Um amor para recordar, estou com o Anna e o beijo francês na lista de espera e não vejo a hora de ler O céu vai ter que esperar, a capa é tão cuute! *-*

    Seguindo aqui ja ok?

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris