02 junho 2011

oooooolá galerinha!
Hoje venho fazer algo diferente, que é comentar sobre um livro, que particularmente já amo mesmo antes de ler, somente pela forma como o Autor Markus Thayer e sua assistente Mel tiveram um carinho enorme comigo, respondendo os e-mail e aceitando a parceria :)

É todo esse carinho que me dá mais motivação pra escrever para vocês, e saber que hoje a minha maior alegria é poder dividir a minha maior paixão.



SINOPSE: 

John McBrian é estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King’s College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil.
Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros.
Mas existe algo que ninguém sabe:
Apenas John McBrian tem a chave!

2 comentários:

  1. Ah, parabéns pela parceria ;*
    Li esse livro ainda no comecinho do meu blog e posso dizer que ADOREI, é realmente muito bom.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris