05 fevereiro 2011

Resenha - A última Música - Nicholas Sparks

Título: A última Música
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Nova Conceito
Páginas: 383
Sinopse:  
"Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar.
É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida"

Galeeera, Vocês não fazem ideia do que é esse romance de Nicholas Sparks :O
Eu chorei tanto, mais tanto... É sério. A última Música foi um dos melhores livros que já li até hoje, é um dos meus favoritos, sem contar que o autor é sensacional, não é: :D
Emfim...Esse livro relata a história de Verônica Miller, mais conhecida como Ronnie, que vê sua vida virar de cabeça para baixo mesmo. Seus pais são separados, e ela terá que passar o verão na casa do pai que mora em uma praia em Wrightsville. Mais Ronnie não se da bem com o pai e não quer ir. Passa dias, ela conhece várias pessoas como Blaze, Marcus , Will e Ashley...
Ela entre em alguma " encrencas ", mais seu pai sempre acredita nela. Vai passando o tempo, ela se apaixona por Will, que é um cara muito rico, mais sua mãe não permite o namoro e Ashley que é ex de Will também não aceita o namoro. Mais emfim, eles se apaixonam. Ronnie, a partir daí , começa a ter uma relação afetiva com o pai , mais infelismente seu pai possui uma doença que o levou até a morte. Aconteceram diversas coisas e uma delas foi que Will e Ronnie se separaram. Mais como tudo no final da certo, eles se reencontram em NY, e vivem felizes, rs.






Um comentário:

  1. Eu amei esse livro. Cada livro do Nicholas Sparks que eu leio eu acabo dizendo que foi um dos melhores que eu li, mas é verdade... Esse autor sabe como emocionar através de palavras.

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris