22 agosto 2012

Especial Bienal-SP - O que eu comprei?

YEY! Voltei com mais um vídeo para vocês, mas antes quero me desculpar pela falta de postagens! Meu perto realmente está muito curto e não estou dando conta de postar resenhas. A faculdade está muito puxada, mas não pretendo abandonar o blog.

Hoje trago o vídeo de Especial Bienal /o. Eu fui para a Bienal-SP na terça-feira (14/08) e a experiência foi muito boa, apesar de não tem encontrado nenhuma blogueira L, mas garanto que irá ter outras oportunidades. Espero que gostem do vídeo e comentem! – Irei colocar foto depois, porque a minha câmera está sem bateria.


6 comentários:

  1. Mi, você pegou sim muita coisa. hahaha
    Quanto livro da Intrínseca, hein? Muitos livros.
    É uma delícia comprar assim, né?
    Parabéns pelas aquisições. Curta suas leituras.

    Um beijo,
    Amanda Melanie
    Literatura em Série

    ResponderExcluir
  2. A Intrínseca tava cheia de promoções né? Ai, se eu tivesse ido faria a festa!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Bela maldade não me chama atenção... Mas a capa é bonitinha.
    Linhas e Brilhos estão na minha lista de desejos, embora eu também não saiba do que se trata. São livros que se compram pela capa.
    AAAAH, Cotoco o/ tá na lista de desejado já faz um tempão...
    Acho essa capa de Ratos linda, sério!
    Morro de vontade de ler Stephen King.

    Já faz uns dias que comprei A culpa é das estrelas e quero muito ler, mas estou "guardando" ele [eu achava que o livro era maior].

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  4. Eu trouxe 16 livros da Bienal mais ou menos rs Alguns eu ganhei, outros eu comprei e ainda teve dois que foram cortesia :D A Bienal foi muito boa, adorei os livros que vc trouxe!
    Beijos!

    Andresa Vidal
    www.inbookshelf.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Nossa, você comprou MUITA coisa hahaha
    Queria muito ter te conhecido, é uma pena que não pudemos ir no mesmo dia =/ A minha passagem foi super cometa, queria ter ficado mais, mas valeu a pena rsrs
    Pensei em comprar Cotoco, mas acabei desistindo.. quem sabe depois quando eu ler a sua resenha a vontade volte rs
    Eu ADORO o Stephen King, ele escreve maravilhosamente bem. Não li nenhum desses dois que você comprou mas imagino que sejam bons. Eu vi o LOVE mas não tive muita vontade de comprar esse, acabei levando só o Christine.
    Também quero ler Vaclav & Lena.
    Tô lendo no momento Caminhos de Sangue e tô gostando bastante ^^ A personagem é bem caipira mesmo e faça super errado, mas no livro a grande maioria das pessoas são assim. É estranho, mas acostuma.
    Você pegou um montão de marcadores, amei! Quando eu fui a Intrínseca não tava dando mais nada, eles tinham meio que escondido os marcadores e só pegava quem comprava o livro e ainda assim levavam poucos rs Acho que o pessoal pegou muito nos primeiros dias e eles tiveram que acabar fazendo isso. Uma pena, queria vários, são super lindos haha
    Adorei o seu vídeo! Muito legal as suas comprinhas! ^^ Vamos ver se na próxima (de preferência no ano que vem) nos conhecemos, né? =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa você comprou bastante coisa! Parabéns pelas aquisições.
    Adoro o Stephen King ele é um ótimo escritor!Apesar de só ter lido um livro dele,pretendo ler outros em breve inclusive estes que citou.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris