13 maio 2012

Vídeo - Dúvidas Sobre o Blog!

Olá. Gostariam que me esclarecessem algumas dúvidas que eu tenho em relação ao blog, e será muito importante a opinião de vocês.


7 comentários:

  1. É pra ser sincera? O blog é seu e vc faz o que quiser. Acho legal vc perguntar a opinião de seus leitores e tal, mas só vc pode fazer ou não as modificações. Vc irá sentir se os seus leitores gostaram ou não das mudanças, no dia a dia do blog mesmo, não dá pra saber ao certo antes. Eu, particularmente, gosto de assuntos variados em blogs. O meu já é assim faz tempo e não senti nenhuma mudança nas visitas, só diversifiquei ainda mais meu público ^^
    Faça as mudanças e aguarde a resposta. Sempre dá pra voltar atrás né?
    Beijão e boa sorte com suas escolhas ^^

    @morenalilica
    http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Vou te dizer basicamente o que disse para a Lu hoje mais cedo. Acho que devemos escrever sobre o que mais gostamos, aquilo que nos deixa à vontade e feliz. Afinal, quando a coisa é feita com gosto e prazer é aí que fica bem feita.
    Não acho que o assunto de livros e maquiagens combinem exatamente, mas isso é apenas uma questão de ajuste e opinião puramente pessoal - não estou dizendo com isso, que não daria certo por exemplo, pode dá super certo sim e te dou o meu apoio.
    Não tenho nada contra blogs que misturam várias coisas, e se eu gosto do texto da blogueira leio basicamente tudo.
    Particularmente falando, como opinião pessoal do que eu costumo e não costumo fazer na internet é o seguinte: eu adoro maquiagem, mas confesso que não costumo ler sobre isso online; nem pra dicas mesmo, costumo pegar com a minha mãe, até porque sei fazer aquele "basicão", mas nada muito elaborado. Então não é algo que eu realmente procure, mas isso falo apenas por mim.
    Existem pessoas que procurando basicamente sobre livros podem não se interessar pelo tema, mas também existem aqueles que vão gostar. Acho que algo assim só sabemos ao certo após implantado, mas se é algo que vai te deixar feliz penso que você deve fazer sim! :)
    Tenta começar com a coluna, e vai se adaptando aos poucos. Da minha parte continuarei visitando o blog como sempre, afinal de contas livros e maquiagem são duas coisas que eu gosto, apesar dessa última não ser o meu principal alvo quando visito os sites.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Vou dizer o que as meninas acima já disseram: o blog é seu e você pode postar o que bem entender.
    Claro, é bacana ter essa consideração com os leitores que já estão acostumados com o estilo do Divertletras.

    Eu já tive blog com o assunto beleza e maquiagem. Dá mais trabalho do que o de livros, mas se é um assunto que você goste: vai em frente.

    Eu adoro maquiagem, e como o pessoal que acompanha meu blog sabe disso (por conta dos meus videos) se eu resolvesse postar algo do tipo, ninguem ia achar estranho.

    Começa com uma coluna, só para ir acostumando. E para vc ver como funciona o lance de parcerias, de visibilidade das postagens.
    Acho que dá pra fazer de tudo um pouco no blog. Só depende de como você vai fazer..

    Dou a maior força..

    bjinhuxx
    Eu li e Divulgo
    @Jeh_Polato

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena, tudo bem? *-* Fiz uma CONVOCAÇÃO para todas as blogueiras no meu blog, dá uma olhada e participa, por favor? *-*
    http://ogato-leitor.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-para-todas-as-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  5. Milena, acho uma ótima ideia você diversificar os assuntos por aqui. Além de ser SEU blog e você fazer o que quiser com ele, acho que qualquer assunto é válido, desde que as suas observações sejam interessantes e o conteúdo bem escrito.
    Como você já faz isso, acredito que nenhum dos seus leitores irá te abandonar se você acrescentar mais assuntos aos seus posts. :)
    Vai com tudo, gata! haha

    ---

    AH! Eu entrei em contato com você há algum tempo perguntando se você gostaria de trocar banners com o meu blog, mas não tive resposta. Será que foi para a caixa de spam? Enfim, se tiver interesse responde lá no meu blog, vou adorar.
    beijos!

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mi. Olha, nós blogueiros fazemos um blog justamente para compartilhar as coisas que gostamos. Se vc gosta de livro, de maquiagem, de penteados diferentes, de roupas transadas, de sapatos, de atividades físicas, posta tudo ué. Na minha opinião é até melhor ter um blog bem diversificado, pois vc terá um público maior, pois os que não gostam disso, gostam daquilo e por ai vai.
    A gente tem que fazer algo que nos agrade em primeiro lugar, que nos faça sentir bem.
    Apoio plenamente sua vontade de melhorar!!!!

    Bjoks linda ^_^
    Suellen
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  7. Eu tive uma duvida parecida, qndo resolvi postar minhas resenhas literárias no blog, mas te digo uma coisa, meu blog é o espaço onde me sinto bem, onde quero dividir cm as pessoas coisas que eu goste, então vou lá e faço.

    Faça oq se sentir melhor e mais a vontade pra fazer =)

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris