13 abril 2012

Editora Vida & Consciência marca presença no 18° Megafeirão do Livro

O mais tradicional evento do livro espírita do país terá sessões de autógrafo com os escritores Marcelo Cezar, Eduardo França e Irineu Gasparetto. Diversos títulos da editora estarão com até 55% de desconto e haverá sorteio de vários best-sellers.


Editora Vida & Consciência marca presença no 18° Megafeirão do Livro
A Editora Vida & Consciência participa da 18ª edição do Megafeirão do Livro promovido pelo Centro Espírita Dr. Bezerra de Menezes. A maior e mais importante feira de livros espíritas do país acontece no próximo final de semana, nos dias 14 e 15 de abril, das 9h às 17h, na Creche Amélia Rodrigues, em Santo André.

São títulos de diversos autores, como Zibia Gasparetto, Luiz Gasparetto, Marcelo Cezar e Mônica de Castro com até 55% de desconto. Além disso, haverá sessão de autógrafos com os autores da casa: Marcelo Cezar e Eduardo França no sábado, das 10h às 14h, e Irineu Gasparetto, no domingo, das 11h30 às 12h30.
Estão ainda programados sorteios de vários livros dentre os visitantes do evento. São eles:
A vida sabe o que faz, Zibia Gasparetto
A vida sabe o que faz
 Brasil e Itália são palco do romance A vida sabe o que faz, o mais novo título de Zibia Gasparetto. A história de Isabel e Carlos envolve acontecimentos intensos, sonhos misteriosos, momentos de aprendizado e a confiança em um destino mais feliz para aqueles que estão dispostos a ouvir seus corações. Com prosa ritmada e ágil, o texto descortina experiências pessoais em profundidade, narradas por Lucius, guia espiritual de Zibia, que presenteia seus leitores com mais uma história de superação e amor

A escolha, Eduardo França 
A escolha'A escolha', primeiro livro de Eduardo França, retrata de maneira envolvente como a vida pode ser influenciada pelo plano astral e, sem que se perceba, pautada por existências passadas. Como indica o título da obra, o enredo propõe uma reflexão sobre a existência do livre arbítrio. Com uma narrativa dinâmica, a trama envolve o leitor do começo ao fim. A temporalidade é trabalhada com riqueza, indo e voltando do passado, onde moram as únicas explicações para o desenrolar da vida presente.

                                    O Próximo Passo, Marcelo César
O próximo passo
 Amar e não ser amado – um dos mais antigos dilemas da humanidade – recebe uma abordagem atual e contundente no mais recente romance do aclamado autor Marcelo Cezar. Por meio da história de pessoas comuns, cujas vidas foram marcadas pela rejeição entre pais e filhos, e mostra como esse sentimento impacta suas decisões e seus laços pessoais.


Entre outros. Se interessou? Corre lá no site para saber mais novidades e não deixe de participar desse encontro! :D


8 comentários:

  1. Mi,

    Eu já li alguns livros espíritas e me deparei com histórias emocionantes, mas realmente não são o meu estilo favorito. Acho que às vezes há algo de muito forte no meio da temática que me abala um pouco.

    Beijos!
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Que linda a capa de A escolha e o próximo passo..

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou chegada a livros espíritas, mas valoriza as obras e os/as autores/as. Acho a divulgação muito bacana e importante! :) E muitas dessas capas são muito bonitas!

    Um abraço!
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AHHHH, bem que eu queria ir! Mas cadê essa feira acontecendo em Belo Horizonte? hahahaha.
    Está com tudo para ser ótima, fora os autores de peso que vão participar dela *o* beijão <3



    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  5. Puxa que legal, e eu adorei as capas dos livros, mas não sei se leria. D:

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as capas de A escolha e O próximo passo, Mi, mas não são generos que eu costumo ler. Tenho uma cunhada espirita, mas tenho um tico de... medo de ler, haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu juro que NÃO sabia que existia uma feira de livros espiritas! Adorei saber, pois sou simpatizante dessa crença. Obrigada pelo post!

    AHH!
    SE PUDER, PASSA NO MEU BLOG E RESPONDE À ENQUETE!
    É IMPORTANTE PARA A MINHA COLUNA DE SÉRIES:
    http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com.br/

    Bjão
    Roberta Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!
    O gênero não é muito meu estilo, mas acredito que deve ter sido legal pra quem gosta!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris