11 janeiro 2012

[Novidades] - Novas Parcerias.


VOLTEI PESSOAL! Fiquei bastante tempo for a, fui descansar um pouquinho, afinal eu também mereço né?! Daqui a alguns dias começa minha faculdade – ansiosa demais – e tudo vai voltar ao normal! Bom... Como diz o próprio título da postagem, venho lhes informar que o Divert Letras fechou mais algumas parcerias, e eu não podia deixar de compartilhar com vocês! ;)


Editora Baldon:

                                          
Criada em 2011, a Editora Baldon surgiu a partir da necessidade de tornar público e ampliar o acesso ao conhecimento de obras extremamente importantes para a sociedade brasileira. Iniciando o trabalho com o lançamento do livro “Um amor, um verão, e o milagre da vida”, romance focado na importância do diagnóstico precoce do câncer, nasce com o objetivo de difundir obras em saúde pública, auto-ajuda, poesias e romances. A empresa pretende disseminar a sua produção em âmbito nacional e internacional, disponibilizando um catálogo com a programação dos lançamentos futuros e uma seção para o leitor adquirir os seus títulos sem sair de casa, com apenas um CLICK.

  Para saber mais sobre o livro é só clicar AQUI!  

Lá no skoob vocês terão a oportunidade de conhecer mais sobre o livroautora e editora ;)










Mais uma grande editora:


Editora Best Seller:

Na ativa desde 1986 a Editora Best Seller foi incorporada ao Grupo Editorial Record em 2004 e suas publicações são voltadas aos títulos de não-ficção: carreira, negócios, saúde, universo feminino, biografias, cultura pop,etc..
Alguns dos títulos:
• A Dieta da Barriga Zero!: Perca 7kg em 32 dias; 

• Sexo, sono ou Scrabble?: Respostas para perguntas que você faria ao seu médico se não tivesse nenhum pudor;

• Vida Roubada;



                          


Obrigada Marcela (responsável) por ter dado essa oportunidade para o blog! Para quem quiser conferir o site da Best Seller é só clicar AQUI! 


Autoras Parceira:



Lilian Farias:

   Autora do livro “Encontros para Liberdade” 

Encontros Para Liberdade“Encontros para a liberdade” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e  inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.



Para quem quiser entrar em contato com a autora, ela possuí twitter: @LILIGAROTA e @LilianFarias. Também tem seu site: http://lilianpoesiablogs.blogspot.com/ . Vocês também podem conferir o livro através do SKOOB! ;)

Obs: A Autora já entrou em contato avisando que terá PROMOÇÃO PARA VOCÊS, então comentem bastante aqui e na resenha (quando sair é claro!). Quero todos comentando ;)

Foto -Lilian de Souza FariasLilian, MIL BEIJOS E ABRAÇOS! Sucesso sempre e obrigada! \o/ 




                               















Mais uma queridíssima Autora:


Ana Chiara:

Autora do livro: Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick ;)

Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick
 Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.

O livro está disponível na SaraivaSicilianoMartins Fontes e Site da Editora Novo Século.
A autora também possui seu blog, http://annachiaraeventually.blogspot.com/.

O livro também está no SKOOB, corram lá e adicionem nas suas listinhas, ok? ;)




Bom Pessoal, por hoje é só! Nossa, demorei a fazer esse post, mas ESPERO QUE VALHA A PENA! Façam a parte de vocês comentando...
Espero que tenham gostado das NOVIDADES – que foram muitas – e não deixem de continuar acompanhando o blog, que para o ano de 2012 tem muito mais! ;)




10 comentários:

  1. Parabéns pelas novas parcerias,isso é tão bom né sinal que o blog esta sendo um sucesso espero que este ano de 2012 seja maravilhoso e com muitas parcerias e leitores bjs glau

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novas parcerias! E sim, eu entendo que a gente tem que descansar! Depois de um ano cansativo, as férias chegam pra dar um pouquinho de paz pra gente, hahaha. Miha faculdade também começa, mas só daqui 1 mês! Você vai cursar o que e onde?

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta! \o/

    e mega parabéns pelas parcerias Mi!
    Tenho mta vontade de ler Um amor, um verão, e o milagre da vida
    Não conhecia a Editora BestSeller só este livro, Vida Roubada que vi em algns blogs
    e sempre é bom ter autores parceiros! Curiosa pra ver as resenhas desses dois livros, que tem capas lindas ^^

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias Mi!
    Espero que elas ajudem ao blog crescer mais :D

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias!
    Muito sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Milena!

    Puxa, quantas parcerias legais. Sinceramente, MEUS PARABÉNS! Elas conferem mais credibilidade ao blog. Espero, também, que não sejam as últimas!

    Um grande abraço!
    Blog Seis Milênios.

    ResponderExcluir
  7. AIn quanta parceria boa , o blog merece ")

    ResponderExcluir
  8. Oii Mi,
    Parabéns pelas novas parcerias. Eu tenho com a BestSeller algum tempo e eles são uns amores.

    Bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  9. Sucesso para a parceria!

    http://1livromecontou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelas parcerias!
    e sim você sabe me dizer quanto custou esse seu layout ?

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris