23 novembro 2011

Qual Seu Número? - Karyn Bosnak




 Título: Qual Seu Número?
Autora: Karyn Bosnak
Editora: Novo Conceito
Páginas: 414
Classificação: 
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor? Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Como posso começar essa resenha?  Sem palavras. Simplesmente a Novo Conceito está inovando cada dia mais com seus lançamentos.
Quando chegou o livro eu já imaginava que ele fosse bom, mas não imaginava que ele seria tão bom. Sinceramente, quem não leu, leia,leia,leia, porque é bom mesmo. Logo no começo do livro você já se envolve com a protagonista, Delilah. Um amor de pessoa, divertidíssima, que para mim, é uma das melhores protagonistas que eu já vi. A cada página lida é um risada, e isso não é só em partes do livro, mas sim o livro todo.
A narrativa é deliciosa e apesar do tamanho do livro, a história flui maravilhosamente bem. A autora está de parabéns.

Para quem ainda não teve a oportunidade, lá vou eu tentar passar para vocês um pouco dessa história, que por sinal, foi uma das melhores do ano.

A protagonista se chama Delilah, que possui quase 30 anos de idade, mas que ainda não encontrou a paixão de sua vida. Ao ler em um artigo no jornal que a média de parceiros na vida de uma mulher é de 10.5, ela se espante, pois já dormiu com 20 homens e acha que se chegar no 21º perderá a chance de encontrar o amor da sua vida.
Então Delilah decide que irá atrás dos ex de sua vida, para que o seu número não aumente. A moça então pede ajuda para seu vizinho Collin - lindo -, fazendo com que ele a ajude a procurar pelos rapazes. A partir daí começa a “caçada”. Agora vocês já podem imaginar no que isso deu né? Muitas risadas, pois o encontro com cada um deles foi simplesmente divertidíssimo. E o final? Ahhhhh, eu soltei suspiros com o final e acho que vocês também irão dar. Por isso leiam e depois me contam o que acharam ok?

Delilah é louquinha de tudo! Só vocês lendo para saber, e só sendo louca para fazer o que ela fez hahaha.
Quem gosta de comédia romântica eu recomendo muito a leitura desse livro e em breve o filme. Abaixo está o trailer para que vocês possam experimentar um pouquinho dessa história maravilhosa. 



E não posso esquecer, Collin é lindo de morrer! Estou louca para ver o filme por causa dele! Obrigada Novo Conceito pelo livro, foi maravilhoso.


* Para os primeiros 10 comentários, sortearei marcadores do blog e + alguns!

Smiley sexy






14 comentários:

  1. Olá!
    Estou louca para ler o livro e concordo completamente que a NC anda inovando muito. Não só na qualidade dos livros quanto na diagramação!
    Já vi o tamanho do livro e me surpreendi, mas não me desanimou!
    Espero ler logo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mi (sente a intimidade heheh), esse livro é realmente maravilhoso. Eu ria horrores lendo! kkkk Só de lembrar dele dá vontade de rir... E o Colin, aquele lindo... *-*
    Amei.

    Beijos, Carol.

    www.perdidanaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI, eu quero muito ler este livro,e adoro histórias romanticas e engraçadas. Parece ser uma leitura deliciosa e quero muito conhecer esse Clin kkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro está na minha lista de leitura, só leio ótimas resenhas dele! Louca para conhecer o Collin *-* hahahahaha
    Amo livros engraçados!
    Espero lê-lo em breve, e também quero assistir ao filme! ;)
    Beijos Milena!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. O livro parece divertidissimo!!!
    O filme deve ser ótimo tb! =)

    Bejinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!
    Amo uma comédia romântica e, portanto, não posso deixar essa passar!
    Quero muito ler!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha Milena! Estou ansiosa para ler Qual Seu Número! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Milena! Quem é vivo sempre aparece né?! o_O
    Primeiramente, gostaria de lhe parabenizar pela resenha - aposto que você deixou todos os leitores do Divert Letras com vontade de ter este livro, incluindo EU haha :D
    Pelo que você disse, parece que a escrita da Karyn é perfeita, e além do mais ela foi supercriativa ao criar esta estória!
    O único ponto negativo é que o livro parece ser previsível, pela sua resenha imagino com que a protagonista ficou no final :/ (depois me confirma pelo e-mail n_n)
    Novamente parabéns! Te adoro...
    Mil abraços,
    Adriane Gomes

    ResponderExcluir
  9. Oi, nossa que legal!!
    Eu queria mesmo ler esse livro!
    Ja vi varias resenhas sobre ele.
    E lancou o filme, ainda nao assisti, mas pretendo!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, se curiosidade matasse....

    Não vejo a hora de ganhar esse livro de presente!!!!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo fala muito bem desse livro. Eu queria ler antes de assistir o filme, mas acho que nem vai dar. Então, o jeito é assistir. haha

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  12. Tô louca pra ler esse livro.
    Parece ser super divertido e eu adoro comédia romântica, então tenho quase certeza que vou gostar. Quero ler logo porque tbm quero ver o filme.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oin Mi, esse livro deve ser muit divertido! Ele tá aqui, na minha mega lista de leitura, to tão curiosa, e sua resenha me deixou ainda mais ansiosa. O legal é o que o livro parece ser bem real, tipo, parece falar de uma amor papável, imperfeito, adoro isso!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  14. Oi Milenaa!
    Sério eu estou necessitando esse livro!
    Ele parece ser realmente hilário!!
    AA fiqui trsite sou a 14 a comentar e não vou concorrer aos marcadores ;S
    beijo!!

    www.cataventodeideias.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris