12 novembro 2011

Aviso Importante!



Olá Pessoal! Quanto tempo,né? Mas hoje vim para poder dar um aviso importante para vocês. Esse blog é um das coisas mais importantes que eu conquistei nesse ano e por isso não quero desistir dele. Foi aqui que eu conheci pessoas maravilhosas que dividem o mesmo prazer e o mesmo amor que eu sinto que é pela LEITURA. Graças a todos(as) vocês eu sou muito feliz hoje. Sou feliz por TANTAS coisas, mas uma dela é o prazer de poder compartilhar a minha paixão com pessoas que se interessam e que gostam do que eu faço. Isso não é uma despedida, até porque eu nunca teria coragem de abandonar tudo isso que eu construí, mas é algo que quero dividir com vocês, afinal todos(as) vocês são meus amigos(as) e criei esse blog principalmente para escrever e expressar o que eu sinto.

Como vocês podem perceber não está tendo tantas atualizações no blog como era feito antes e nem tantas resenhas dos livros que recebo de parceria, mas isso não é porque eu não gosto mais de ler e nem porque deixei de querer postar, mas por falta de tempo.
Como muitos de vocês já sabem, final de ano é época de vestibular e para mim está muito corrido. Só peço que tenham calma e paciência comigo que aos poucos eu vou ajeitando tudo por aqui. Gostaria de pedir também para que todos rezem por mim, para que eu possa passar no vestibular e me tonar uma futura dentista! Smiley de boca aberta

Também gostaria de desabafar um pouco mais com vocês. Minha família está passando por um momento muito difícil, e eu estou bem triste com tudo o que aconteceu no dia de hoje. Infelizmente minha madrinha - que estava grávida - perdeu o bebê e está na UTI e por isso peço de coração a TODOS para que possa rezar para que ela fique boa e que dê tudo certo. Conto muito com a ajuda de vocês nesse momento tão difícil para mim. Smiley chorando

Bom pessoal, eu acho que é isso, espero que entendam essa minha sumida do blog. Se eu postar algo ao longo dessa semana, será as resenhas feitas pelas colunistas,ok? Prometo que nunca abandonarei vocês.

9 comentários:

  1. Oi, Mi. Então, a falta de tempo devido ao vestibular eu entendo bem. É meu terceiro ano também e é extremamente importante manter foco no final de ano (tá certo que ao invés disso, eu acabei relaxando, mas enfim), para você atingir seus objetivos e se tornar uma odontologa! Quanto a sua madrinha, espero que ela fique bem. Vou rezar sim e se Deus quiser, tudo vai ficar bem.

    Beijos e fica bem. :)

    ResponderExcluir
  2. Mi, entendo perfeitamente.
    Espero que tudo se acalme. E tudo dará certo no final..
    Até lá a gente te espera =)

    ResponderExcluir
  3. Mi, muuuuita sorte pra você! Que dê tudo certo e pode deixar que vamos rezar pela sua madrinha!

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  4. Mi, muita sorte pra você estou nessa fase também, Fuvest chegando e fim do ano te entendo mesmo

    Boa Sorte e espero que tudo se resolva!

    ResponderExcluir
  5. oiii Miii, por isso o sumiço né? =/

    Sinto mt pela sua madrinha, mas Deus há de reconfortar o coração dela e de toda sua familia.
    Qnto ao vest, vai dar td certo, acredite em vc! ;D

    Estaremos aqui te esperando e qqr coisa q precisar é só falar! =)

    Bejinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Senti sua falta Mizinha :)
    Pode ter certeza de que você irá passar no vestibular sim, iremos trabalhar juntas hehehe :D
    Sinto tanto pela sua madrinha, vocês devem estar passando por um momento extremamente difícil :/ Mas irei rezar, e tenho certeza de que vocês encontrarão forças para superar e Deus irá ajudar!
    Se precisar de QUALQUER coisa, saiba que pode contar comigo :DD
    Fica com Deus!

    Beeeijos (LLLL)
    Nathi :***

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito pela sua madrinha! E não se preocupe. Seus verdadeiros leitores comprrendem que fim de ano não é fácil, principalemente para vestibulandos. Que tudo dê certo com você e co a sua família e deeixe o blog sem atualizar o tempo que for necessário para se dedicar à ajudar sua tia e ao seu sonho de ser dentista! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Que situação pessima da sua madrinha... Que Deus abençoe muito a ela e a familia...
    Boa sorte com as provas e volte logo

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris