06 outubro 2011

Nova Parceria - Editora Belas Letras


Olá meus amores! Quanto tempo que não passo aqui. Desculpe-me pela ausência, a escola está me matando. Praticamente todos os dias eu fico à tarde para ter aulas do Enem L·, pois é isso me cansa demais, e por isso não estou conseguindo postar aqui no blog, me perdoem, prometo recompensar vocês com muitas novidades!

Estou muito feliz com o resultado do blog,com toda a dedicação de vocês, e por isso e graças as todos vocês, o Divert Letras conseguiu mais uma super parceria,uhul \o/, rs.
E dessa vez, foi parceria com a Editora BELAS LETRAS, muito massa né? Fiquei muito contente e muito boba como estou agora, rs.
A queridíssima editora já enviou 5 exemplares para resenha, mas como tem alguns que não faz muito o estilo do blog, talvez sortearei no blog, então fiquem ligados.


Esses são alguns dos livros do catálogo da Editora:

     

Essa capa do livro "O MALA" é muito linda! Logo mais vocês verão na minha caixinha de correio! Espero que tenham gostado da novidade, e mais uma vez desculpem pela falta de postagem, essa semana vou voltar na ativa, pelo menos tentar ler meus livros e por tudo em ordem para vocês.

Lembrando, que essa semana terá algumas novidades para vocês! E quem eu estou devendo cartinha,troquinha,livros de promoção, vou enviar tudo semana que vem sem falta. - vocês já perceberam que minha vida está corrida,né? - pois bem, obrigada mais uma vez a todos vocês e não deixem de comentarem! Ótima Semana para todo mundo.


5 comentários:

  1. OI FLOR, PARABÉNS PELA PARCERIA, QUE SEJA MUITO PRÓSPERA!!!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Parabensss Pelaaaa Parceriaaa...Vc merece... faz um otimo trabalho aqui no blog

    Essa capa de O Mala é tudo de linda mesmo rsrs ^^

    Bjus Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova Parceria, que traga ainda mais sucesso para o blog!

    @nann_da

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, o blog merece muuuuito! HUAHAUH

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Mi!
    A capade O Mala é super divertida kk Nem sabia que a biografia do Humberto tinha sido lançada por essa editora, adoro Engenheiros do Hawaii!
    Beijocas,
    Giu
    http://chocolateliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris