17 outubro 2011

As Irmãs Sloane,Anna Carey

# As Irmãs Sloane

Autora: Anna Carey
Editora: Galera Record
Páginas: 224
Classificação:
Quando o pai americano de Cate e Andie e a mãe inglesa de Stella e Lola se conhecem, e se apaixonam, as quatro adolescentes precisam se acostumar à ideia de viverem felizes para sempre. Afinal, agora elas são irmãs e vivem no mais glamouroso bairro de Nova York. Essa história teria tudo para ser um conto de fadas, mas... as quatro não se suportam. As meninas terão de aprender a dividir – desde os pais e casa, até as amigas, os grupinhos e os garotos.


Hoje trago a primeira resenha de um livro em parceria com a Galera Record! – êêêêêêêêba

O livro é bem “água-com-açúcar”, típico de “garotinhas”. A história é sobre quatro garotas, que passam da noite para o dia a serem irmãs. Seus pais irão se casar e elas são obrigadas a conviverem juntas, ou melhor, se suportarem.

No começo, você imagina que será uma coisa, mais com o desenrolar da história, acontecem outras coisas!
Stella e Lola são filhas da famosa modelo Emma Childs e Cate e Andie de Winston Sloane. Irmãs com pequena diferença de idade, mas ambas não se suportam. Quando Stella e Lolachegam à casa de Winston para conhecerem as futuras irmãs, foi muito estranho, mas logo de cara Stella e Cate se dão super bem – ambas são apaixonas por roupas, sapatos,bolsas e tudo o que for de “marca”(claro) – e por isso passam a serem super amigas. Já Lola que é mais desengonçada, acaba ficando isolada.

Andie – a segunda filha de Winston – sonha em ser modelo e por isso acaba se aproximando de Lola, mas acaba tudo em confusão!
Cate e Stella acabam querendo se disputar e também acontecem muitas coisas. O que era para ser uma vida feliz acaba se transformando num grande transtorno.
Eu dei muitas risadas com todas elas. A cada página é uma diversão sem tamanho. A gente acaba aprendendo um pouco como é essa vida de pais separados, outra família e até outra vida. Ter irmãos é sempre bom – pelo menos para mim -, mas quando não nos damos bem é péssimo. Por isso nos divertimos muito com as quatros garotas e no fim me surpreendi bastante, - mesmo sabendo o que já ia acontecer – hehe.

O que eu não gostei no livro – talvez por isso eu tenha dado quatro estrelas -, são os nomes de marcas diferentes. Isso nunca me agrada num livro, deixa a leitura muito cansativa e houve muitos exageros.
Mas com relação a isso podem ficar despreocupados, que a história faz com que melhore tudo. A autora já está escrevendo a continuação, afinal, ela deixou um pontinho de curiosidade.

Ah, e comentando sobre a capa, eu achei muito linda! A capa brasileira é diferente da americana – eu prefiro à brasileira, mas não achei para colocar para vocês – e é bem fofinha. Na próxima caixa de correio eu mostro para vocês.

As Irmãs Sloane foi cortesia da Editora Galera Record.

  e não deixem de comentarem! 

8 comentários:

  1. Olá, Milena!!
    Não fiquei muito curiosa após conferir a sinopse deste livro. Talvez algum dia eu mude de ideia, mas por enquanto estou com vários livros na frente da lista de leitura.
    Mesmo assim, adorei a sua resenha!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena :]
    Achei super linda a capa!
    E histórias de competições entre irmãs sempre me atraem mesmo se forem mais bestinhas kkk
    beijo!
    www.cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente a capa é muito fofa mesmo *-*
    O livro parece gostoso de se ler... Mas (ainda bem) não entrou pra listinha. HAUHAUHA
    Ainda bem, porque minha listinha está enoooorme.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parece ter uma porrada de personagens né, Mi? Deve ficar bem confuso. No momento, não estou no clima estorias pré adolescentes, mas gostei da sua resenha. Parece ser o tipo de livro que você lê quando está bem humorado. :)

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  5. hmmmmmm

    sei lá, nao me atraiu mt nao

    heuaheauehaueh

    Beijo Mi =*

    ResponderExcluir
  6. Floor *-* teu blog e a coisa mais linda.
    Aceita parcerias? Beijos. Mar
    Imaginayre

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Essa é a segunda resenha que vejo desse livro e as duas foram super positivas!
    Esse livro deve ser muito legal!
    Fiquei bem curiosa para ler.
    Meus pais não são separados mas eu tenho um irmão e 5 primos, então, sei como é essa coisa de um ser mais unido com o outro e as brigas... Não é fácil! Imaigine entre quatro irmãs?! hahah
    Gostei muito da sua resenha e fiquei beeem curiosa para ler o livro!
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!

    O livro parece bem levinho, né? Pelo que você falou... Mas eu não em interessei muito. Não sabia que tinha continuação! Tomara que você possa ler e que os próximos livros te agradem também!

    Beijos!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris