22 setembro 2011

Novidades Literárias

Hello! Venho com mais novidades imperdíveis para vocês! Como vocês puderam ver no post aqui embaixo, eu consegui parceria com a Galera Record - ainda não estou acreditando - e por isso irei fazer um post somente com as editoras parceiras, ok? LEMBRANDO que só por hoje. No resto da semana farei post com os demais lançamentos de todas editoras.

Apreciem os novos lançamentos da Novo Conceito e Galera Record!
Novo Conceito
Qual Seu Número? - Karyn Bosnak

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Beijada por um anjo #4 - Elizabeth Chandler




Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.







Galera Record


As irmãs Sloane - Anna Carey

Quando o pai americano de Cate e Andie e a mãe inglesa de Stella e Lola se conhecem, e se apaixonam, as quatro adolescentes precisam se acostumar à ideia de viverem felizes para sempre. Afinal, agora elas são irmãs e vivem no mais glamouroso bairro de Nova York. Essa história teria tudo para ser um conto de fadas, mas... as quatro não se suportam. As meninas terão de aprender a dividir – desde os pais e casa, até as amigas, os grupinhos e os garotos.
Artemis Fowl - Eoin Colfer
Algo terrível aconteceu a Artemis Fowl II: ele virou bonzinho. As criaturas diagnosticam o Complexo de Atlântida, uma doença que causa comportamento obsessivo-compulsivo e múltiplas personalidades, causada por ter mexido tanto com magia. Agora, a cidade subaquática de Atlântida está sob o ataque de robôs malignos e o novo Artemis bonzinho não consegue lutar contra eles.





O Protocolo SoberanoMark Walden 

Otto Malpense e seus amigos estão prestes a descobrir que até a mais emocionante das rotinas – afinal, ser treinado para se tornar um grande vilão não acontece com todo mundo – ainda pode esconder surpresas. Quando Otto e Wing são liberados do campus (temporariamente!) para assistirem ao funeral do pai de Wing, não imaginavam que uma armadilha os aguardasse. Tudo parte de um plano organizado por Enigma, um novo supervilão. O inimigo parece ainda mais cruel do que qualquer outro que eles já tenham conhecido e pretende usar a estrela do C.O.V.A., Otto, para recuperar algo conhecido como Protocolo Soberano — um dispositivo que pode ajudá-lo a conquistar o mundo.


Gostaram? Muitas novidades boas,né?..Aproveitem para guardar dinheiro para poderem gastar,haha.
Tchauzinho! 

7 comentários:

  1. Acho que "Qual Seu Número?" vai ser bem engraçado, HUAHA.
    As irmãs Sloane deixou com vontade de ler também!
    Guardar muito dinheiro mesmo, HAUHAUA.

    Beijos;

    ResponderExcluir
  2. Não gostei dessa flor no livro Beijada por um Anjo. Sei lá, ficou esquisita =/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi :)
    Parabéns pela parceria com a Galera! A Vivi é um amor de pessoa!!
    Adorei as novidades! Louca pelos da Novo Conceito e por As Irmãs Sloane *.*
    É bom juntar dinheiro mesmo uhaushaush ...
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novidades Literárias #18
    Participe das promoções do blog!
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, Mi, esses lançamentos me deixando aguada de vontade!
    Principalmente "Qual seu número"!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar para ler "Qual Seu Número?"
    Não gostei da capa de Beijada por um Anjo e não gosto da série, apesar de nunca ter lido, hihi ><
    As Irmãs Sloane deve ser muuuuito legal e os outros eu não gostei muito! ><
    Um beijoo! :)
    Gabi do Meninas e seus Livros...

    ResponderExcluir
  6. ÓTIMAS NOVIDADES!!!! HEI, FLOR, TO VENDO QUE MUITA GENTE POR AQUI TBM Ñ CURTIU A CAPA DE BEIJADA 4, VC JÁ VIU A CAMPANHA POR UMA NOVA CAPA QUE TÁ ROLANDO LÁ NO BLOG? DEPOIS OLHA LÁ, E SE CONCORDAR É SÓ ADERIR. A IDEIA É DIVULGAR O MÁXIMO POSSÍVEL PRA VER SE, QUEM SABE CONSEGUIMOS QUE A NC MUDE A CAPA. E A SUGESTÃO DE CAPA QUE COLOQUEI LÁ É LINDA! SE PUDER, CONFERE!

    AHH, TEM PROMO NOVA TBM, VIU!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  7. Ai ai Não posso nem ver esses posts...

    Estou doida por Qual seu numero??? e tbm por Beijada pode um anjo 4... vamos ver se esse ultimo responde todas as perguntas pendentes no 3 neh...

    Bjus Bjuss ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris