21 agosto 2011

{ Novas Parcerias...}



Olá Galerinha! Venho com mais algumas novidades que estava devendo para vocês!
A cada dia que eu abria meu e-mail e via uma "notícia" boa, eu já anotava no meu caderninho para não deixar passar nada! (hehehehe, pois é). Então espero que gostem de tudo o que tenho para mostrar para vocês, e não deixem de comentar em...
Como está  ali no banner, é sobre novas parcerias que o DL fechou com alguns Autores e Editoras...

  RICARDO RAGAZZO


Ricardo Ragazzo é o Autor de o livro "72 Horas para Morrer" e foi lançado pela Editora Novo Século em 2011.
O Ricardo foi um super fofo, respondeu meu e-mail bem rapidinho e espero retribuir o enorme carinho.
Quando eu vi seu livro na caixinha de correio da Glau do Start Read, eu simplesmente amei. A capa é maravilhosa e o nome do livro me chamou MUITO À ATENÇÃO. Adoro livros desse estilo e estou com uma expectativa muito grande!

Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.


RAFAELLA VIEIRA


Rafaella Vieira é Autora do livro "Depois Daquele Beijo", lançado pela Editora Brejeira Malagueta em 2011. 
A Capa do livro é muito fofa, e todas as resenhas que eu já li foram positivas. Parece ser um livro muito divertido, e pela sinopse ( e dá para ver pela capa também), trata-se de um livro sobre homossexualidade e perconceito - tema beeem legal -.Confiram a Sinopse.


Caterine é a nova menina da classe. Linda de morrer, interessada por livros, muito intensa, ela vira a melhor amiga de Micelle. Só que, durante o projeto de filmagem para a matéria de artes, as duas descobrem que um beijo pode ser perfeito demais - e mudar tudo que acontece depois. Um romance teen ambientado em Recife, com todo o calor das praias do mar verde. A obra utiliza um tom leve e bem humorado para tratar questões típicas da idade, como festas, amigos, estudo, projetos de escola e namoros. Há a insegurança de um primeiro envolvimento e os exageros de adolescentes, mas a autora evita descrições de sensualidade. O lançamento faz parte do foco da Brejeira Malagueta de dar voz às jovens autoras nacionais que falem da homossexualidade feminina com autenticidade e sem preconceitos.
ANA CRISTINA MELO


Ana Cristina Melo é Autora do famosos (e lindos) livros "Caixa de Desejos" e "De Volta a Caixa de Desejo" e em breve comprarei o livro! *-*
A capa é linda e não vejo a hora de ler... Confiram a Sinopse.


Caixa de Desejos é uma novela juvenil. Conta a história da Marília, uma menina que vive com os pais, os avós maternos e o tio paterno, mas tem uma ligação muito forte com a avó materna que mora em outra cidade. Logo no início da história essa avó morre e ela ainda tem que lidar com a chegada de uma meia-irmã que só viu duas vezes na vida. Para ajudá-la nesse processo de perda, Marília conta com uma caixa que a avó lhe deu de presente, antes de morrer. Uma caixa mágica para ela guardar seus desejos. Assim, ela vai se descobrindo, descobrindo a relação com a irmã, aprendendo a conviver na escola e entendendo como lidar com um primeiro amor que surge em sua vida.
Marília, uma jovem apaixonada pela literatura, prestes a entrar na fase adulta, vive de novo as turbulências desse rito de passagem. Ela, que achava sua vida perfeita, de repente, se dá conta que está no meio de um terremoto, muito parecido com o estado do seu quarto. São muitos os abalos: as brigas dos pais que ameaçam se separar, o namorado ciumento com quem ela não tem coragem de romper, a chegada do vestibular e de um novo amor, o estranhamento de sua melhor amiga e a chegada do enigmático Joca, trazendo sonhos, revelações e suspeitas para sua casa. Além, claro, da volta da meia-irmã Francine, carregando seus próprios problemas de relacionamento. Diante de tantos conflitos, só lhe resta apelar para a caixa de desejos que vó Laurinda lhe deixou antes de morrer. A caixa e a irmã traçam o fio invisível que Marília precisa para se equilibrar e achar novos caminhos.
EDITORA PETIT E BUTTERFLY

 

A Editora Petit é voltada para livros espiritas e a Butterfly para Romances,Aventura e Etc...
Eles foram super carinhosos também e em breve novidades para vocês. Vou colocar alguns livros para vocês terem uma ideia do trabalho de cada uma. E para quem quiser saber mais sobre elas, acesse o site: http://www.petit.com.br/site/index.php e http://www.flyed.com.br/novo/site/index.php .




Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado das parcerias que o DL fez durante esse tempo de ausência. Em breve mais novidades para vocês.
















7 comentários:

  1. Oi Miii *.*
    Parabéns pelas novas parcerias! Você e o blog merecem!
    A Rafa é uma fofa e eu amei o livro dela!
    Pretendo comprar em breve os livros dela *.*
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Promoção 6 meses
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books in Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Quanta novidade ótima hein?
    Parabéns por tantas parcerias lindas, que venham mais e mais!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, seu email estava recheado de boas notícias =D

    Parabéns pelas novas parcerias...

    Fiquei curiosa pra ler "Depois daquele beijo", pq já li um romance mto bom GLS de um autor nacional...

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais uma parceria Mi!

    e mais uma vez, o blog está lindo!


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  5. oii, primeira visita!
    adorei seu blog
    Seguindo, segue o meu tbm!
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    bjss *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabens e quero ler depois daquele beijo! ")

    ResponderExcluir
  7. Oiii querida... É um prazer fazer parceria com vc!!!
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris