19 julho 2011

O que estou lendo? #4


Era para eu ter postado essa coluna ontem, mais eu me atrasei um pouco com a leitura de Hathor e acabei postando a resenha ontem e não deu para mostrar para vocês o que eu estou lendo.A leitura do momento é um livro que eu recebi de parceria com a Editora Arqueiro.
Apesar de estar no começo do livro, já estou achando bem interessante. Achei bem forte e tenho absoluta certeza que vou gostar bastante, em breve resenha.


Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas. 


6 comentários:

  1. Oi. Li ótimas resenhas sobre esse livro, e não vejo a hora de lê-lo também. Boa Leitura.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milena.
    Esse livro parece ser muito emocionante, fiquei super curiosa e com uma vontade enorme de ler.
    Vou esperar pela sua resenha.
    Bjos, mel.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a capa desse livro, e parece ser realmente muito bom. Vou tirar mais conclusões depois de ler a sua resenha, mas deve ser bem legal, (;

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things

    ResponderExcluir
  4. Ah to com inveja de vc eu queria ler esse livro Rhum

    ResponderExcluir
  5. nossa agora quero saber pq é forte... ele judia dela? conta tudo??

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris