18 julho 2011

Hathor, Markus Thayer

Título:  Hathor
Autor: Markus Thayer | Editora: Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira.
Páginas: 349

Inglaterra, 1856
John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

Eu recebi o livro de parceria com o Autor Markus Thayer, através de sua assessora Mel, que foi super simpática e me mandou o livro. (Obrigada pelo enorme carinho)

John McBrian é um aluno da faculdade de engenharia em Cambridge. Logo após uma aula sobre a Guerra das Rosas, o professor Oliver Stwart pede para que seus alunos façam um trabalho relacionado a aula do dia.  John muito prestativo faz par com seu amigo William Kenward e durante o estudo e as pesquisas, acab encontrando algo dentro de um livro muito antigo, então decide levar o livro para o professor Oliver Stwart dar uma olhadinha. Ambos acham ser um tesouro perdido ou documentos sobre a Guerra das Rosas e decidem ir em busca dessa aventura. Mais não seria tão fácil como imaginavam, vocês já podem imaginar o que vem por ai?.. Pois eu não imaginava que a história me interessaria tanto. A cada página lida, você vai querendo mais e mais, e muita das vezes eu passei a me imaginar dentro do livro - é sério, rs! - 


Markus Thayer escreveu de uma maneira que me fez "viajar". Ao longo dos acontecimentos, dos fatos, eu queria saber mais sobre os personagens, sobre as suas personalidades e como as pessoas podem mudar por AMOR. Por isso eu me surpreendi tanto com o livro.
Eu esperava um livro de ficção científica, ação, mais ao contrário disso, possui muito romance e além de tudo isso nos traz uma "lição de vida", propriamente dita. Nos faz querer enxergar outro mundo, querer saber se existe mais, se existe além de nós, ou se estamos sós. Não posso dizer mais, porque será spoiler, mais eu RECOMENTO MUITO HATHOR. É uma experiência e tanto para quem gosta de inovar e conhecer outros tipos de conhecimento.


O Autor Markus está de Parabéns, acho que os Autores Brasileiros merecem muito. Vocês já estão cansados de saber que eu aprecio muito o trabalho de cada um. Esse não é o primeiro livro de  Autor BRASILEIRO que eu resenho e espero não ser o último. Tenho um enorme orgulho por todos eles e fico a cada dia mais contente pelo trabalho de todos. É sempre bom ser reconhecido por aquilo que amamos, por isso leiam o livro e para quem já leu, comente e me diz sua opinião.


Bom Pessoal, espero que leem o livro porque VALE MUITO A PENA, e para quem gostou da RESENHA, em breve PROMOÇÃO de HATHOR para vocês, ok?! :)



E para saberem mais sobre o Markus Thayer, entre no SKOOB do livro e do Autor.
Ótima Semana e não deixem de comentar.







13 comentários:

  1. Nossa, fiquei louca pra ler o livro!
    Eu nunca fui fã de história, mas sempre gostei dessa parte, desde a Guerra das Duas Rosas até os anos depois, sobre os Tudor!
    Também admiro muito o trabalho dos autores nacionais!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos!
    www.minha-vida-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz parceria recente com ele, e quero ler o livro. A estória me interessou muito, e sua resenha foi ótima.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah amei a resenha e eu quero ler esse livro infelizmente quando fiz parceria com ele tinha poucos seguidores então não recebi o livro :( Mas eu super isso

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Milena! Estou ansiosa para ler Hathor. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já leu? que rapida...rs
    tbm quero muito esse livro.. fiz parceria, mas como nao tenho 150 seguidores ainda, nao ganheio o livro :b só os marcadores...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie!! Eu tenho esse livro já há algum tempo, mas como pilha de livros só aumenta ainda não tive oportunidade de lê-lo...
    Sua resenha ficou muito boa, parabens!
    Beijos, boa semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  7. Vi este livro a um tempo e ele me cativou, já vi ótimas resenhas sobre ele, quem sabe eu não o leia mais pra frente?

    Beeijos!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  8. A resenha animada me deixou com vontade de ler esse livro! Parece ser muito boa a história, não sei por que mas eu pensava que fosse bem diferente, mas parece ser uma mistura de romance e aventura.
    Tem escritores brasileiros que escrevem muito bem, temos que valorizar isso!

    ResponderExcluir
  9. eu estou lendo Hathor e adorando!!!
    Ele tem uma escrita gostosa e requintada e nos leva até o final da história sem cansar!

    Amei

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi :)
    Acho que vou começar Hathor hoje, estou super animada!
    Sua resenha ficou ótima!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Ladrões de Elite
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua resenha, me deixou com uma vontade louca de ler esse livro! Adoro essas histórias assim, ir atrás de alguma coias que você nem sabe o que é e ainda com romance! HSUAHSUH Me empolguei..
    Enfim, adorei e espero lê-lo logo :D

    Bjs, JL.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Milena.
    Nossa, adorei sua resenha, muito criativa e muito bem trabalhada, parabéns.
    Já li Hathor e simplesmente amei, o livro me surpreendeu bastante.
    Bjos, Mel.

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal, obrigado pelo carinho e pelo interesse por Hathor. em especial obrigado Milena pela resenha maravilhosa.
    Grande abraço a todos
    Markus Thayer

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris