26 junho 2011

Na Minha Caixa de Correio #5



Olá Pessoal (; , Tudo bem? Pois é, embalando que hoje é domingo e todo mundo está postando #CAIXINHA DE CORREIO, resolvi postar a minha "atrasada", essas coisas eu recebi na SEMANA PASSADA, mais o vídeo que eu havia colocado eu não gostei muito, então gravei outro e espero que vocês gostem.
Desculpe alguns erros e minha cara de sono - rsrs - ESPERE CARREGAR TODO O VÍDEO PARA ASSISTIR, Um beijão.






Chegou:
(#PARCERIA)
  • A Visita, Lúcia Hiratsuka (resenha) - Editora DCL
  • Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins - Editora Novo Conceito (#TERÁ PROMOÇÃO)
  • Pacto Secreto, Eliane Quintela (resenha) - Editora Novo Século (#TERÁ PROMOÇÃO DO LIVRO + MARCADORES AUTOGRAFADOS)
  • Paixão e Liberdade, Flavia Cristina Simonelli - Editora Novo Século (#TERÁ PROMOÇÃO DOS MARCADORES *-*)
  • 2012, Uma Aventura no Fim do Mundo, Vanessa Bosso  Editora Novo Século

Até semana que vem galerinha :*

7 comentários:

  1. A primeira coisa que eu tenho que comentar aqui é: MENINA, QUE LINDO O SEU CABELO! *-* Sério, mesmo preso, dá pra ver que é bem bonito!

    Agora, sobre a Caixinha de Correio, IUAHSIUAHS A capa de Pacto Secreto é linda, e o livro deve ser bem legal, *-* Também tô pra ler Anna e o Beijo Francês, mas primeiro vou passar outros na frente. Paixão e Liberdade eu tô a fim de ler à um tempão. A capa também é mt linda, *-*

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milena!
    Adorei seu vídeo! Ótimos livros. Estou quase na metade do Pacto Secreto. :a
    Anna e o Beijo Francês também pretendo ler logo, já que também tenho parceria. =O
    Aliás, tenho uns 5 pra ler.
    Beijos
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Adorei seu vídeo, tu é uma fofa!
    Anna e o Beijo Francês eu terminei de ler ontem, muito bom adorei!
    Pacto Secreto é ÓTIMO, não vejo a hora da continuação! AKLSJDKLJSA Paixão e Liberdade também é muito bom!

    Beijos flor!
    Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que graça que é você, Mii.
    Adorei o video..E fiquei super curiosa pra ler o Pacto secreto. =)

    Parabéns pelas novas aquisições.

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Qta coisa boa hein!! To loka pra ler Pacto secreto e Paixão e liberdade!

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan

    ResponderExcluir
  6. Também estou amando o Pacto Secreto e quero muito Anna e o Beijo Francês

    ResponderExcluir
  7. Oi Miii :)
    Ah você é muito fofa *.*
    Eu já tinha adorado o vídeo passado, mas adorei esse tbm! Ficou ótimo!
    Anna e o Beijo Francês é lindo e fofo, quero mais hehehehehe
    E estou AMANDO Pacto Secreto tbm :D
    Adorei suas aquisições! E parabéns por ter ganhado a promo no meu blog, fiquei super feliz!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Questões do Coração e Resultado de promoção!
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris