21 junho 2011

Resenha - Pacto Secreto - Eliane Quintella

Hoje venho com mais uma resenha de um livro maravilhoso que li nessa semana, em parceria com a Autora Eliane Quintella (SUPER FOFA) que me mandou o livro na mesma semana que fizemos a parceria, gostaria de agradecer muito pela atenção e dedicação! Sucesso sempre.

○ Título: Pacto Secreto
○ Autora: Eliane Quintela/ Editora: Coleção Novos talentos da Literatura Brasileira – Novo Século
○ Páginas: 357



Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que as regras seriam quebradas para que um pacto fosse assinado?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa…







Primeiramente, Oi para todos! Estou muito contente por ter recebido esse livro, que até então no começo não dava tantos créditos, mais é sempre bom estar experimentando coisas novas, e até pensava que não gostaria por não ser de um tema que eu realmente gosto. Engano meu, esse foi um dos maiores erros que eu já fiz. Peço também desculpas a Autora, mais estou sendo sincera.
Há quem diga que não pode julgar o livro pela capa, e é a mais pura verdade. Não que a capa seja feia, de maneira alguma, ela é linda, mais eu sou TÃO TONTA, mais TÃO TONTA que nunca passou pela minha cabeça que o livro seria sobre DEUS E DEMÔNIOS - assunto que eu realmente adoro! -
Só então depois de receber o livro é que fui perceber - olha a minha cabeça gente! -

Eu estou APAIXONADA  pelo livro, é sério. Só vocês lendo que vocês irão intender o que eu estou dizendo, eu posso até estar exagerando, mais é o que eu estou realmente sentindo em relação à ele.
Pois bem, deixe-me contar a história para vocês, rsrsrs.

Conta a história de Valentina, uma moça que ao meu ver, é extremamente ousada que corre atrás de tudo que lhe comvém e uma coisa que me agradou demais nela, foi a preocupação com a família e também o enorme CARINHO E RESPEITO com sua mãe e irmã.

Depois de um grave acidente com sua irmã, que a deixou tetraplégica, Valentina ou TINA, como todos a chamavam, nunca mais foi a mesma. Se sentia a CULPADA pela tal fatalidade do destino que deixou sua irmã naquele estado.

Com o decorrer da história, você vai se envolvendo e querendo saber cada vez mais o que irá acontecer. Valentina então pede ajuda dos seres Satânicos e é por ai que começa toda a trama. A gente vai se prendendo e querendo saber até onde a autora levaria aquela história. E é onde eu pergunto, você assinaria um PACTO com o Dêmonio para salvar algum parente querido?
Pois então, para saber se VALENTINA realmente assinou o PACTO, vocês precisam LER ESSE MARAVILHOSO E ESPETACULAR LIVRO!

É muito sério gente, eu estou apaixonada, é um livro com uma lição de amor, de carinho e de VIDA própriamente dito. Eu recomendo meeeeeeeeeeeeeeesmo, 100% PACTO SEGREDO, rsrssrsrsrs!
Estou sem palavras, quer dizer, tenho até muita palavra para poder dizer, mais é que a resenha vai ficar enorme e vocês não vão ler tudo, né? ehehhehehe.

PACTO SECRETO FOI UM DOS MELHORES DO ANO DE 2011 

Então vocês estão entimados a ler, ok?
Eu prometo para vocês que quando as condições estiverem boas ($$), eu comprarei o livro e sortearei aqui para vocês!

Espero que tanham gostado e desculpa a ENOOOOOOOOOOOORME RESENHA - me empolguei - hehehehhe!
Ótima Semana, BJOS! ;*



6 comentários:

  1. Resenha ótima! Foi lendo uma resenha assim que me interessei totalmente pelo livro. A Eliane é realmente muito simpática, estou ansiosa para chegar a vez dele aqui na estante rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Milena! Já li Pacto Secreto e curti bastante! Beijos!
    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Aaaaah esse livro é muito, muito bom! *-*
    Sério, eu amei ele que nem tu! LHASLJD
    Ótima resenha flor!

    Beijos, Kamila.
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi :)
    AMEI a resenha, ficou ótima! Acho que preciso começar a ler esse livro HOJE! SÉRIO, vou passá-lo na frente de alguns! Estou louca para ler :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Divulgação: Uma Princesa em Meu Lugar ! Passa lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Agora sim que fiquei com vontade de ler. ^^
    Tanta empolgação me induz a isso e vou começar já.
    A autora é muito atenciosa, mesmo.
    Tenha uma ótima semana!
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha... Já tinha visto esse livro em outros blogs, e fiquei com mais vontade de ler =D
    Sobre a editora arqueiro, eu mandei um e-mail para eles, e eles foram muito educados cmg! ^^ Os titulos deles são perfeitos *-*

    Bjs!
    Pam Fardin
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris