12 abril 2011

Cinema e Filmes - Rio


Hoje é minha estréia em CINEMAA.  Achei super interessante fazer um post's falando sobre filmes, seriados, e tudo relacionado a Tv, aliás, tão bom quanto ler um livro, é ver uma filminho,comendo uma pipoquinha, com seu gatinho do lado - mais pra quem não tem, sempre tem uma amiga né - rs, enfim, o que vale é sempre a intenção. Hoje em dia, os filmes estão cada vez melhores, modernos e que sempre está nos trazendo emoções,alegrias,tristeza,gargalhadas,desespero. O Cinema avançou muito, e com os filmes, as pessoas passaram a se identificar. Por isso nessa TERÇA-FEIRA, venho falar de um dos filmes mais esperados do ANO - pelo menos para mim - um filme que tem tudo haver com nosso país, com nossa história, e até com nossa cultura. Pois é, estou falando de RIO, o filme que fala da nossa Cidade Maravilhosa.

Dos criadores da série de sucesso A ERA DO GELO, agora chega às telas RIO, uma divertidíssima aventura sobre assumir riscos na vida. Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jade, uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jewel são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jade e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.

- Vale muito a pena conferir essa aventura! Garanto que não vão se arrepender, é uma diversão sem tamanho.




4 comentários:

  1. Aii, não sei não, mas nunca coloquei fé no cinema brasileiro! Mas deve ser legal ver esse filme a niver de curiosidade, rs.

    Ah, tenho q dizer, QUE LINDOOOO esse layout do blog! Nossa, muito lindo mesmo.


    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Sobre a parceria, eu já coloquei o seu banner nos meus parceiros. =)

    Sobre o filme:não me agradou muito não. Todo filme que fala do Brasil é meio cheio de esteriótipos,sabe. Mas acho que vou ter que render, afinal, minha priminha tá querendo assistir e eu terei que levar..hehehehe

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  3. AAAH, eu vi o trailer! Parece tão divertido, quero muito ver este. Ouvi comentários de pessoas que não gostaram, mas quero esperar para ver o que eu vou achar. *-*
    beeijos,

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Já queria muito assistir a este filme, com a sua resenha então!
    Drica Gomes

    http://dricaandcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris