27 fevereiro 2011

Na minha caixa de correio #1

Olá pessoal!

Pois é, essa é a minha primeira caixa de correio. Eu preferia fazer em vídeo mais ainda não estou muito preparada vergonha total, mais resolvi fazer assim mesmo para vocês terem mais ideia do que eu ganho/compro ao longo da semana.

Como ainda meu blog é novo, e não tenho tantas parcerias com editoras e autores, tudo que eu postarei aqui será compras que eu mesma faço, por isso não será feito esse post toda semana.

Tem Alguém Aí?- Marian Keyes - Eu comprei na praia, em uma das lojinhas lá, e parece ser bem legal e engraçado, eu como sempre leio a sinopse, eu gostei, vamos ver depois, né.. A, e a capa é bem fofinha, pelo jeito deve ter algo sobre maquiagens , rs.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Ai, to super ansiosa para ler esse livro... E essa série parece hilária e a cap é super fofa.
 Comprei também em uma promoção, Férias&Melancia por Marian Keyes, que deve ser maravilhosos também. Paguei super baratinho apesar de ser versão de bolso... Porque a versão normal está bem cara, e como tenho mais livros na minha lista, resolvi comprar de bolso mesmo, e não me arrependi, são fofos demais.
E o que eu não posso deixar de comentar foi a minha cartinha que eu ganhei da Aline Gasparini do blog book is life que me mandou 2 marcadores lindos do blog dela... Muito obrigada Aline, eu adoreeeeeeei.
A, e não posso deixar de comentar a incometência do carteiro que me trouxe tudo amassado que ódio , mais enfim, ameeei.

2 comentários:

  1. Quanta coisa em?! Adoro livros da Marian Keyes e confesso já faz tempo que estou louca para ler Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.
    Ah, fico feliz que você tenha gostado dos marcadores, e não acredito que os correios amassaram eles assim, que raiva que tenho dessa falta de cuidado que eles tem com as coisas dos outros ;/

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Delirios de consumo é para mim um livro mt especial rsrs tenho 3 oferecidos rs,rs mha familia me "adora" e até estavam disponiveis para me pagarem uma terapia desentoxicante das compras rsrs sou louca por compras rs,rs amoooo sapatos rsrs bjs felicidades para o blog

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris