27 fevereiro 2011

Essa Semana #1

Meme semanal feito Lost in Chick Lit , para que possamos compartilhar nossa semana literária com intuito de fazer com que os blog se interajem mais, fazer amizades e conhecer outras pessoas apaixonadas pelo mundo da leitura. Então, vamos lá!







* Leitura do momento:
Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

* Li essa semana:
Cabeça de Vento - Meg Cabot
A Rainha da Fofoca - Meg Cabot

* Resenhei essa semana:
nada :(

* Super Posts:
Na Minha Caixa de Correio #1

* Ultima Compra:
Comer, Rezar, Amar ( que estou lendo )

* Desejo Comprar Urgentemente:
A Vidente -  Hannah Howell
Linhas - Sophia Bennett

* Conversa imaginária com personagem fictício:
Lizzie você merece essa felicidade apesar da sua boca grande!

* Eu falaria para o autor:
Meg, sou sua maior fã.

* Estado de Espirito Literário:
muito animada.


* Literary Crush:
seila ;~

* Queria ver no Brasil:
Meg Cabot

* Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance


* Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada, só uma cartinha da Aline do book is life linda

* Super Quote:
" Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem, com pensamentos comum, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mais amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e , para mim , isso sempre bastou."

* Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Estou viciada em todos livros da Meg Cabot.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris