05 fevereiro 2011

Resenha - Menina de Vinte - Shopie Kinsella


Título: Menina de Vinte
Autor: Sophia Kinsella
Editora: Galera
Páginas: 495

Então galera! Estou eu aqui de novo para falar para vocês dos livros que eu leio, e desse livro eu tenho um prazer enorme de falar.. Sério! Foi uns dos livros que mais me motivou a ler, a cada página que eu lia, eu queria ler mais, era uma coisa que me prendia o dia todo, e enquanto eu não terminava de ler o livro eu não sossegava, rsr! Enfim, recomendo a todos vocês, além de ser uma história chick-lit, de garotas e tals, também nos faz rir a beça, e como diz o livro " Uma inteligente e divertida história de fantasmas que vai prendê-lo desde a primeira página" , pois é, não é mentira, rs.. realmente é uma história de fantasmas, hahahha, mais não é qualquer fantasma...

Menina de Vinte conta a história de Lara Lington que tem de ir ao um velório de sua tia avó Sadie que nem conhecia, rs, de 105 e cinto anos. Mais Lara, tinha coisas mais importantes em pensar, como, porque seu namorado Josh teria terminado com ela sem dar ao menos nem uma satisfação.. e também, e tentar " tocar" sua empresa sozinha de caça talentos que abriu com a "amiga" Natálie que a deixa na mão e resolve sumir de uma hora para outra para viver uma paixão em Goa. ( Fala sério em ¬¬)
Mais para não aborrecer seus pais, Lara vai ao velório da desconhecida tia, e chegando lá, percebe que algo estranho esta acontecendo, mais somente com ela. Lara começa a escutar a voz de uma garota pedindo enlouquecidamente por um colar. Por ser a única que consegue ouvi-la, Lara acha que está vendo coisas e passa a ignora-la, mais mesmo assim, a moça não para de buzinar na sua cabeça. Logo Lara percebe que essa menina de vinte é sua tia avó Sadie e então Lara passa por muitas confusões para encontrar esse tal colar.

Sadie faz Lara passar por muitas coisas engraçadas, como ir ao um encontro com um rapaz que mal conhecia ( porque Sadie, a obrigou convidá-lo para sair) e se "fantasiar" como uma garota de 1920 , mentir para a polícia e sem contar que ela parecia uma doida falando sozinha, né? hahahaha, aliás Sadie era um fantasma.





Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Beatriz. Adorei a sua resenha e também adorei o blog. Se você pudesse gostaria que entrasse no meu; www.doces-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris