16 novembro 2011

Editora Dracaena anuncia novos lançamentos de Novembro


Olá! Trago hoje para vocês alguns lançamentos da editora Dracaena e estão imperdíveis! Confiram.


A Arte da Invisibilidade
• Páginas: 132
• Pré-venda: http://www.dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=26

"Área 51? Matrix? Iluminatis?
A Editora Dracaena resolveu apostar no livro ultra polêmico ‘Pop filosófico’ A Arte da Invisibilidade, do autor carioca Allan Pitz, que realmente promete mexer com imaginário Nerd popular.O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma ‘matrix ilusória’, criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica.Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre).
Uma viagem daquelas!Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias.
Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana.Tudo isto à base muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari.Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e segredos governamentais."
Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos

Product Image Páginas: 618
 Pré-venda:  http://www.dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=25

"Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis. Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força. Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água. Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi. Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal."
 Demoníaco - Saga Asa Negra - Vol. 1
• Páginas: 240
• Promoção Especial na Livraria Travessa - Pré-venda:  http://www.travessa.com.br/DEMONIACO/artigo/8051c893-2912-4b0a-b22a-46ed40780546


Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.
Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum.
Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada...
Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.



8 comentários:

  1. Super lançamentos ! OMG! rs essa editora me esqueceu e olha que ja mandei email avisando que meu email mudou "/

    ResponderExcluir
  2. A Dracaena tá mandando ver..só tem coisa boa!Agora, o que é isso minha gente!!Capa linda e sinopse show da Saga Asa Negra..amei!!Quero pra mim..rsss
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero A Arte da Invisibilidade|!!


    bruna-morgan.blogspot.com
    cherryeberry.tk

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    O primeiro livro foi o que mais achei interessante, mas não fiquei com vontade de ler nenhum hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena.
    Adorei os lançamentos, o que me chamou mais a atenção foi Contos de Meigan.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  6. Demoniaco tem essa capa toda chamativa, toda linda! Não sei se leria outro, esse talvez. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Dracaena está arrasando nas capas, né?

    Aiii, eu to doida pra ter Contos de Meigan em mãos, a autora escreve super bem e eu estou super ansiosa pra ver como a obra ficará pronta!!

    Beeijocas Mi!

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris