20 agosto 2011

Novidades Literárias


Olá meus amores! Como vão vocês?...Que saudade imensa emm! Faz muito tempo que não apareço por aqui. Como vocês puderam reparar, o LAYOUT do blog mudou, foi feito pela GIOVANA do http://ispirazione.org/ , para ficar ainda mais bonito para vocês! Espero que tenham gostado, e não deixem de comentar e me dizerem o que acharam,ok?

Como faz muito tempo que não faço post's, fiquei devendo várias coisas para muitas pessoas, mas com o tempo vou atualizando isso. O post de hoje é sobre algumas mudanças do blog e sobre algumas  novidades que surgiu ao longo desse tempo para o DIVERT LETRAS. Espero que gostem de todas as novidades!


PÁGINA DE TROCAS:
Se vocês perceberam, aqui ao lado tem uma página de TROCAS, onde vocês poderão me enviar e-mails solicitando algo que queira trocar. Lá está tudo certinho, separadinho, para melhor entendimento de vocês. Por enquanto não tenho TANTAS coisas, mais é sempre bom enviar cartinha para vocês e receber também, que resolvi fazer isso logo... Aposto que com o tempo minha lista irá crescer e terá mais disponibilidade de marcadores para trocar com vocês, certo?

CLASSIFICAÇÃO DE RESENHAS:
É um novo acessório novo do DL, que serve para CLASSIFICAR as RESENHAS. Então de agora em diante, além de saber mais sobre os livros que leio, terão também a minha opinião sobre a leitura. Para melhor identificação, aqui ao lado coloquei a legenda de cada item.
 -  PÉSSIMO
-  REGULAR
 - BOM
 - MUITO BOM
- TEM QUE LERRRR!

Espero fazer resenhas com bastante CLASSIFICAÇÃO DE: TEM QUE LEEER!, hehehe.( Espero que tenham Gostado.. os Corações ficaram lindos, né? )


BOOK TOUR:

Se vocês repararam também - hehehe - o DL está participando pela primeira vez de um BOOK TOUR, e a experiência parece ser ótima. O livro que está sendo passado para várias pessoas se chama "Você Tem Meia Hora" da autora fofíssima CAMILA NASCIMENTO SILVA. Para quem gostou da ideia e quer participar, é só entrar em contato com ela através desse twitter @CamiNasciSilva. A Camila é uma fofa, trata todos seus leitores muito bem, e eu sou a próxima da lista (\o/). O livro já deve estar chegando aqui.

PROMOÇÕES
Para todos aqueles que gostam de PROMOÇÕES, aqui ao lado está rolando uma ÓTIMA! Para quem adora livros e mimos, corre lá e não fique de fora.
Para essa semana que vem, terá mais novidades para vocês com uma nova promoção!, então não deixem de ACESSAR o DL todos os dias e conferir todas as novidades. Agradeço muito a todos, pois sem vocês nada disso teria se tornado concreto.

Espero que tenham gostado de tudo, das cores, do layout, e de "algumas novidades". Me desculpem mais uma vez pelo atraso de RESENHAS, POSTAGENS, NOVIDADES e tudo mais... Prometo que agora tudo volta ao normal. Desejo para vocês um ÓTIMO SÁBADO e se der tempo de carregar meu vídeo, talvez hoje terá Caixinha de Correio, mas isso se o YOUTUBE colaborar, né? (hehehhe).








9 comentários:

  1. adorei as mudanças Mi... está td muuito lindoo
    agora animo heim, nada de deixar a gente de novo...rs

    bjsss e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana :D
    O novo layout ficou lido. A Giovana capricha né?
    E adorei as novidades :)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades o/ E o blog ficou liiiiindo !

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aaaahn, o blog ficou lindo e as mudanças são ótimas! Parabéns! :)
    Heey, também não gostei de Destino!

    Bjs.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!

    O novo layout está lindão!!
    parabéns!!


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog!
    O Layout está lindo *--*
    Beijos

    Leitura entre Amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hey, aceito parceria sim !! O banner do blog de vcs já esta na página de parceiros! Sucesso pra vcs também!

    ResponderExcluir
  8. Mi, agora consigo comentar =D

    Ficou mto lindo o novo lay! Super clean e mto fofo!

    (Tô procurando layout tb... Já tô trocando emails om a designer rs)

    Eu vou entrar num book tour também... Pela primeira vez \o/
    Vou dedicar um tempinho pra isso...

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!
    O blog ficou lindo, parabéns!
    Amei todas as mudanças!
    E nada de sumir de novo, hein senhorita!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris