09 agosto 2011

Na Minha Caixa de Correio #10


Olá Galerinha!
Mais um correio para vocês, onde eu mostro tudo o que recebi na SEMANA RETRASADA!, Me desculpem o atraso de postagens. Como todos sabem, viajei por uma semana e não pude estar atualizando. O vídeo onde mostrarei o que chegou da SEMANA PASSADA vai ir ao ar essa semana também, ok?. Espero que gostem.


Livros para Resenha:
Não sou esse tipo de Garota - Ed. Novo Conceito


Pessoas Citadas:
Jeh PolatoEu li e Divulgo ( BEIJOS JÉSSICA, AMEI)
RaphaDoce Encanto (BEIJOS RAPHA, AMEI TAMBÉM)
Renata - Editora DLC
Isabella - Editora Arqueiro


12 comentários:

  1. O meu kit ainda não chegou "/// aushuas muito legal as coisas qe chegaram ")

    ResponderExcluir
  2. que bixinhos mais fofos... eu quero a vaquinha e o burrinho...rsrs
    tava com sdds tbm, seja bem vinda novamente

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Miii, que bom que gostou dos marcadores.
    O seu kit esta prontinho aqui (tô olhando pra ele..rs) e vou colocar nos correios essa semana.
    E quantos marcadores a Arqueiro mandou heein..

    Adorei o video =)

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  4. Olá :D
    Já disse que sempre que venho aqui babo por como esse blog é lindo? SHUAHSUAHS
    Enfim, eu até cheguei a me interessar pelo livro, mas depois de algumas resenha - positivas- perdi a vontade de ler ): Mas.. aguardo sua resenha.

    Beijos, Jovens Leitoras.

    ResponderExcluir
  5. Mi, não creio que eu mandei pra você justo o marcador que você trocou! Hahaha...Muito azar o meu!
    Quanto marcador, menina! Que delícia receber tudo isso, sua promo vai bombar ^^
    Quero demais ler "Não sou esse tipo de garota"! ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei o seu vídeo :D Quanta coisa em ?! Também recebi o kit do livro Não sou esse tipo de garota, é muito lindo né ? E confesso, babei na quantidade de marcadores que você recebeu :o

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Brigada pelo carinho Mi! *-*
    Esse marcador de House é LINDO, né?

    Que fofo esses marcadores de bolinha!

    To boba com o tanto de marcador que a Arqueiro de mandou!!! *-*

    Que bichinhos maaais fofos!! *------* ADOREI hehehe

    Beeijo Mi!
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  8. Quero a vaquinha!

    Muito fofo o vídeo, e é tão bom receber cartinhas não?

    Beijos!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi :)
    Esse kit da NC é lindo né? E eu gostei demais desse livro :DD Adorei os marcadores e as cartinhas!!!
    O vídeo ficou demais :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na minha caixa do correio #14
    Tem nova promoção de marcadores no blog! Participe :) http://migre.me/5rVly
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades :d

    Beijos

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela visitinha lá no meu blog, e pela sinceridade!
    Já estou seguindo seu blog lindo também!
    Você é uma fofa! Adorei sua caixinha de correio *-*
    Quero muito ler Não sou esse tipo de garota lol
    Vou ficar de olho aqui pra ver sua resenha quando postar!

    beijos, Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  12. Nossa menina quanto marcador para o sorteio do blog hein? adorei o de ladrões de elite muito lindo!!! E os bichinhos são lindos mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris