04 julho 2011

O que estou lendo? #3


"O que estou lendo", é um post semanal, onde eu irei falar sobre o livro que estou lendo no momento.

Olá galerinha, quanto tempo não passo por aqui, me desculpem.. Enfim estou de férias e vou poder estar bastante presente aqui! (;
Esse é o O QUE ESTOU LENDO #3 e vim falar sobre o livro 2012...
“Em 21 de dezembro de 2012, tanto o I Ching, quanto o calendário Maia finalizam os seus ciclos. O fim dos tempos chega trazendo a morte e a destruição do planeta. Um novo ciclo se inicia trazendo à tona a sexta civilização banhada pelo sol. O amor incondicional é a chave para se viver na nova Terra. Muitas profecias nos levam à mesma data, quem sobreviverá, verá.”

UM ENORME BEIJO E BOA SEMANA ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris