06 julho 2011

Lançamentos


Olá Pessoal. Hoje venho com LANÇAMENTOS de algumas EDITORAS PARCEIRAS, espero que gostem! :)

Editora Sextante/Arqueiro
Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes. Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.” Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita. Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

 Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado.Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando.Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.Construído de maneira extremamente original, Identidade roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco.As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou.



Editora DCL/Farol Literário



Neste livro você encontrará dicas de como fazer uma festa. Planeje festas de todos os tipos, desde as mais sofisticadas até a festa do pijama. E divirta-se!













PACTO SECRETO - CRÍTICA RENATO POMPEU
A Querida Eliane Quintella, fofa e parceira aqui do blog, me mandou um e-mail com a Crítica de RENATO POMPEU sobre seu livro PACTO SECRETO, confiram AQUI

E PARA QUEM JÁ LEU PACTO SECRETO, ai vai um trechinho do próximo livro PRAZER SECRETO para deixar um gostinho de "Quero Mais"


Por hoje é isso, espero que gostem dos lançamentos e comentem :}
ÓTIMA SEMANA =*

3 comentários:

  1. quantos lançamentos bons não?

    Poderia ajudar na campanha?
    http://migre.me/5c3jo

    Obrigado! õ/

    ResponderExcluir
  2. aai vo ganhar um pacto secreto, nao veeejo a hora de chegar e ler!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. O único desses livros que realmente me chamou a atenção foi "Identidade Roubada". Já tinha visto a sinopse, e nossa, o livro parece ser MUITO bom, *-* Também recebi os e-mails da Eliane, mal posso esperar pra terminar de ler Pacto Secreto, e já ler o primeiro capítulo de Prazer Secreto, *-*

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris