11 julho 2011

Book Blogger Hop #1



O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:

Qual o preço máximo que você pagaria num livro?
Depende muito do livro e do preço, hehe. Acho que também temos que ter nossos limites. Mais o preço máximo que eu já paguei por um livro foi o livro "Tem Alguém Aí?"  da Marian Keyes, que paguei 42,90. Hoje em dia eu pensaria mil vezes antes de comprar um livro nesse preço, a não ser que eu queira MUITO, em caso de última necessidade. 

E vocês? Quanto pagariam por um livro? Deixem um comentário aqui em baixo!
=*

4 comentários:

  1. Os livros dela são sempre caros né?
    Achei uma promoção na americanas (online) e paguei R$17,90 em "Cheio de Charme", nem acreditei!
    Concordo com você sobre ser uma questão de necessidade e vontade de ler o livro hehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu no máximo já paguei 34 ou 38 reais. Mas foi no impulso e uma única vez. Geralmente compro com descontos e por isso que até hoje não comprei Jogos Vorazes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu pago no maximo 30,00 a não ser que seja um livro que quero demaaais e não ache em em sebos...rs
    realmente Marian Keyes tem uns livros muito caros, mas espero promoção até deles..rs


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tbm penso pra caramba pra comprar um livro, eu acho livros mto caro no Brasil, por isso que pouca gente lê. Pensa: pagar 50,00 num livro, ou comprar uma roupa/sapato? tem mta gente que pensa assim ;/

    Enfim.. eu pago no maximo 20,00, ja paguei mais, mas hj em dia - vida de estudante - nao tá fácil hahahaha

    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris