28 junho 2011

Próxima Promoção do Blog

Oiee Galerinha, Tudo ok?
O vídeo demorou para carregar mais graças a deus CARREGOU, e eu já estava muito ansiosa para vim mostrar essas coisinhas para vocês.
Depois que eu fiz o vídeo é que eu acabei fazendo mais marcadores e então tirei foto para vocês verem, tudo bem?.. Preciso do COMENTÁRIO DE VOCÊS, porque é importante para mim saber o que acharam, afinal comprei tudo isso para VOCÊÊS ;)

São coisas bem fofinhas e tem a cara do blog, espero agradar a vocês! :)
PS: DEIXEM UM COMENTÁRIO DIZENDO QUAL O LIVRO QUE VOCÊS PREFEREM PARA SER SORTEADO - PACTO SECRETOU OU ANNA E O BEIJO FRANCÊS.
Até a próxima amorzinhossssssss!



Fotinhas *-*


Sobre a promoção é isso, ok Pessoal?
Espero que tenham gostado das NOVIDADES E QUE PARTICIPEM e deixem seus comentários.

O QUE ACHARAM DO MARCADOR?

Infelizmente a menininha vai ter que ser cortada, mais acho que ficou bem fofo e provavelmente irá ser esse.
O MARCADOR SAIO CORTADO PORQUE NÃO CABE MAIS AQUI, MAIS O ABAJUR E A ESTANTE VÃO JUNTO, OK? HAHAHA

Um beijão pra todo mundo e Ótima Semana. ;*

10 comentários:

  1. Quanta coisa liiiinda, *-* Ah, eu com certeza participarei de alguma promoção que sorteie esses mimos! O vídeo ainda tá carregando, mas já quis comentar, IUAHSIUAHS Depois comento sobre o que você mostrou no vídeo.. Mas enfim... Tudo lindo, *---*

    Beeijos,
    Samantha
    Books and Other Things

    ResponderExcluir
  2. QTA COISA FOFA!!!! AH EU QRO O LIVRO PACTO SECRETO!!!!!!
    BJINHOS!

    @BempraMente
    @swannx
    SWAN

    ResponderExcluir
  3. Miii, quanta coisa!
    Eu queeero tudo pra mim..hehehe

    Achei lindo a arte do marcador. Vai ficar uma graça igual ao blog!

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo os adesivos, acho que já vi parecidos com esse por aqui! E os marcadores tb são lindinhos, vc tem o dom rs.

    Não vou votar nos livros pra promo, pq tenho os dois, mas acho que vou participar só pra ganhar os mimos :p

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Miii :)
    Ah uma fofura mais linda que a outra, amo adesivinhos! Os marcadores ficaram lindos!
    Ah eu to lendo Pacto Secreto e estou amando! Fica muito difícil votar em um dos dois, mesmo que eu já os tenha :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novas parcerias: Fernanda Saads e Rafaela Guimarães!
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  6. Heey Milena! Que fofa você! *-*
    Adorei todos os mimos, marcadores lindos que você fez! *-*

    Bom, como eu já tenho Anna e o Beijo Francês, que preciso comentar é suuper fofo, amei! *-*
    Vou votar em O Pacto Secreto!

    Lindo o blog, querida! Já estou seguindo! ;}
    Beijos,
    Tatha

    ResponderExcluir
  7. Mii, como vc é fofa!! *-* hehehe
    Ah, gravar de pijama tá na moda!! (http://www.youtube.com/watch?v=bjUUXMbH_yw)
    suhasuhuahs

    Menina, ameeeeeei os marcadores!!
    Quero aprender a fazer, faz um passo-a-passo ensinando? *-*

    Beeeios e sucesso com o blog!

    Rapha~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  8. acho que vai ser acirrada, mas eu quero O Pacto!!! achei o marcador muuuito legal *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!
    Acho que o Pacto Secreto é mais legal para a promo! Adorei os mimos, que coisa fofa! *-*

    Tem promoção rolando lá no blog, confere! Kit Guardians: http://migre.me/57oXo

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh esses adesivos são a cara do blog! Muito fofos! E quanta coisa boa, Anna é d + neh! AMEI o livo!

    Bju

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris