17 maio 2011

Resenha - Cabeça de Vento - Meg Cabot

Oi gente, como vão?.. Gostaria de poder me desculpar por tantos dias longe de vocês e sem deixar nenhum post. A escola anda tomando bastante meu tempo, mais prometo que nao decepcionarei vocês novamente!

Hoje resolvi vim fazer uma resenha, que a muito tempo estou querendo fazer...O livro é muito bom, e recomendo a todas vocês!


CABEÇA DE VENTO
Autor:  Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 320 
Sinopse: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.


Já ouvia a muito tempo falaram desse livro e nunca duvidei disso, até porque Meg Cabot é a minha Autora preferida e tinha certeza que não me decepcionaria, como nunca me decepcionou.
Ela me faz viajar em suas histórias e devorar todos seus livros em horas. Não estou brincando, é muito sério, Meg é minha DIVA e aposto que de vocês também!
Eu simplismente adorei o livro, apesar de não tem um "final" pois ainda vem a continuação, mas alcançou todas minhas expectativas.
É um livro leve, e muito divertido, onde você acaba se identificando algumas vezes com as personagens.

Cabeça de Vento não foi diferente de nenhum dos outros livros que eu li da Meg. Todos me supreendem de uma tal forma que fico perplexa com a capacidade dessa Autora. Mais enfim, chega de falar da Meg, hehe, vim aqui para poder falar do livro, que por sinal é ÓTIMO! :)
 
Nossa protagonista da vez é Emerson Watts ( Sim, é nome de menino! ) - uaihsuiahs -  que tem 16 anos e é totalmente fanática por jogos de computadores. Possuí um amigo - que é sua paixão secreta - chamada Christopher, que é com quem passa seu maior tempo.

Em foi obrigada a levar a irmã em um evento em uma loja, na qual estaria presente Gabriel Luna, o cantor favorito de sua irmã e Nikki Howard que é modelo da loja.
Então ocorre um acidente entre as duas garotas, quando é derrubada uma TV de plasma em cima delas. Elas vão direto para o hospital.

Depois de um mês de coma, Em descobre que não é mais a mesma, quer dizer, é a Em Watts, mais no copor de?.... NIKKI HOWARD, a patricinha que Em odiava!
Pois é, com isso vocês ja devem imaginar a confusão que deu a história não é mesmo ?
A cada página, a cada LINHA, você se diverte de montãããão! EU RECOMENDDDDDDDO muito o livro, e não só esse... TODOS da MEG! É sério, são muito bons! ;)

Enfim, quero me desculpar pela ausência e poder agradecer por todos que estão participando da promoção! MUITO SORTE PARA VOCÊS.
 
Ps: Em breve, mais novidades para vocês aqui no Divert, não percaaaaaaaaaam, até breve e comentem :)
 

4 comentários:

  1. Ah, acho que sou a unica pessoa no mundo que ainda não leu nada da Meg Cabot 'Haha. Adorei a sua resenha, estou louca para ler esse livro xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Meg,
    mas cinda não li Cabeça de vento e parece ser muito bom. Todas as resenhas que leio desse livro são sempre ótimas. Vou encaixar na minha listinha de leitura e comprovar se é mesmo. rsrsrs

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  3. Putz, esse livro é tão divertido, não vejo a hora de sair a continuação esse mês!!

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris