Boa noite pessoal. São exatamente 22:34 e eu já estou morrendo de sono, mais vim aqui falar para vocês de mais um filme que eu sinceramente não sei nem o que comentar. Eu não esperava tanto desse filme, até porque não é tanto dentro do tema que eu gosto -- eu sou bem fresquinha pra filme -- apesar de gostar muito de ir ao cinema, não é sempre que eu me identifico com os filmes que vejo. Mais sinceramente esse eu recomendo mesmo, porque além de ser um ótimo o filme, o ator nem se fala. A cada parte do filme, eu só babava no ator hehehe, pois é, não tinha como não babar. Mais voltando ao assunto do filme, haha, eu adoooorei e quem não assistiu, corra para assistir, vale MUITO a pena (Y).
Eu gostaria de poder ler o livro antes, porque foi o maior comentário e pelo que eu vi nos blogs todo mundo adorou. Mais como odeio assistir ao filme e depois ler o livro, vou acabar não lendo :(
Gente, eu simplismente fiquei apaixonada pelo ator, mais nada que me icentivou tanto -- imagina, ahha --.
O filme gira em torno de aventuras, desespero e até medo.. Juro, fiquei morrendo de medo de uns caras super assustadores,gigantes,mais adorei o final, que aliás sempre tem um casal feliz,e esse não fugiu muito do tema. Mais o filme está RECOMENDADISSSSSSSSSSSÍMO!
Nota 10! :)
O filme que estou falando é Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o Número Quatro
Ano: 2011
Duração: 109 minutos
Título Original: I am Number Four
Diretor: D.J Caruso
Elenco: Alex Pettyfer, Dianna Agron, Timothy Olyphant e Teresa Palmer
Produção: Michael Bay
O número quatro é um dos únicos sobreviventes da destruição de seu planeta natal, Lorien. Para tentar se salvar ele vive disfarçado na Terra enquanto aprende a lidar com seus poderes.
Então, vai a dica: Para quem não assistiu corra nos cinemas, e depois que verem o filme corram aqui também para poder comentar do que achou sobre ele.
Mi, estou fazendo greve de fome aqui em casa para assistir RIO e EU SOU O NÚMERO QUATRO.
ResponderExcluirAh, o protagonista é apaixonante mesmo, hahaha :D
Tenho muita vontade de ler o livro!
Um beijão,
Dri
http://dricaandcia.blogspot.com/