10 março 2011

Quero - Ler #2

Olá pessoal, estou eu aqui de novo para poder falar de mais alguns livros que estão na minha lista, e que eu estou louca para ler.

 O primeiro é o DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR , da editora PLANETA.
Eu ouvir falar muito bem dele, e estava vendo no blog Aprendiz de Cinema, e gostei muito dos comentários e já coloquei na minha listinha, espero poder comprar em breve.

Sinopse: Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um ‘garoto’ de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar. O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.

O segundo é DESTINO, da editora SUMA e eu estou realmente dooooooooooida para ler!
Tenho visto muitas resenhas dele, e realmente estou muito interessada.. Quem leu e gostou, comentem aqui em baixo.

Sinopse: Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

E o terceiro é POBRE NÃO TEM SORTE I, que ainda não tive a chance de ler ;(
todos dizem que é muito engraçado, e recomendam muito!
Além da capa ser muito fofa, só o título já é de se cair na risada! =x
Enfim, quem já leu também, e gostou, ou não gostou, rs, me dê sua opnião, porfavor!

Sinopse: Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só sura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.

Enfim galera, espero que tenham gostado de mais um QUERO- LER e comentem bastante. Beijooooooooocas ;*


2 comentários:

  1. Nossa nem fala do livro Destino pra mim que eu enlouqueço 'Haha, não vejo a hora do lançamento e Desculpa se te chamo de amor já vi inúmeras pessoas falando bem, cada dia mais a minha vontade de ler cresce.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milena. Estou louca para ler o livro Pobre não Tem Sorte!
    Beijocas... Drica S2
    dricaandcia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris