11 março 2011

LANÇAMENTOS #1

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal, essa será  uma coluna mensal do divertletras, que tem por finalidade mostrar a todos vocês as novidades e os lançamentos que estarão por vim.
Cada mês, postarei 3 grandes lançamentos, para que todos (as) vocês estejam ligados e apreciem os novos livros que estarão em breve dispostos para todos nós.
Hoje mostrarei os lançamentos  da editora RECORD, que é uma das editoras mais conhecidas, e que vem fazendo um belo trabalho.
Então, vamos ao que interessa \o.

 O primeiro livro é TORMENTA, continuação de FALLEN, de Lauren Kate. Sinceramente preferi essa capa, doque a de FALLEN, achei ela mais interessante.

• Enquanto Daniel está caçando anjos caídos que querem matar Luce, ela está na Shoreline, uma escola para néfilins (frutos do relacionamento entre anjos e mortais). Lá, Luce vai aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas e logo tem certeza de que Daniel está escondendo um segredo mortal, questionando as consequências desse amor proibido
 O segundo é ESPECIAIS da série (FEIOS#3) de Scott Westerfeld. A capa é super legal, eu adorei os detalhes, e também é do mesmo estilo da série ( FEIOS E PERFETOS) com os rostos, e tals. GOSTEI MUITO ;)

• Tally se tornou não apenas Especial, mas Cortadora, o que significa que além de linda, ela também é letal. Nada pode impedi-la quando está em uma missão. Ou quase nada. Um reencontro com um pedaço da sua antiga vida deixa Tally balançada entre seus instintos programados de Especial e sua antiga consciência.
O Terceiro e último livro comentado de hoje é
GOSSIP GIRL: PARA SEMPRE VOU TE AMAR, de Cecily von Ziegesar.
A capa é super fofa, gosto de todas da série, e como disse de especiais, falo de GOSSIP GIRL TAMBÉM, gosteeeeei muito, e também não foge do padrão das outras capas. Linda mesmo!
Ah, e eo não encontrei a capa versão brasileira, essa é a Americana, então, ainda não sei se será a mesma.

• Nate, Vanessa, Blair, Serena e Dan estão de volta à Nova York para as férias de fim de ano. Agora que freqüentam a faculdade, eles são outros, tem novos amigos e objetivos. Mas algumas coisas nunca mudam. Romances começam e terminam definitivamente nessa nova etapa que a Gossip Girl vai acompanhar











3 comentários:

  1. Acredita que tenho Fallen mais até agora não li 'Haha, acho linda a capa de Tormenta e Especiais então nem se fala, eu quero tudooo ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. AAAAA Mal posso esperar por Tormenta, MESMO!!! Sério, sou a unica pessoa que eu conheço que é APAIXONAAAAADA por Fallen, mas mesmo, eu não sei pq, mas amo esse livro mais do que qualquer outro, e mal posso esperar por Tormenta, ai ai, que saudade... E Especiais eu jurava que ja tinha lançado... To ainda pra ler Feios, mas parece ótimo!

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  3. Jura?!
    Eu não sabia que iria haver a continuação de Feios e Perfeitos, novidades legais n_n
    Drica and Cia.

    http://dricaandcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris