12 março 2011

Caixa de Correio #2

Esse é mais um CAIXA DE CORREIO, onde eu mostro o que eu ganhei, comprei ao longo da semana.
Eu demorei um pouco para poder fazer essa postagem, porque como não tenho parceria com editoras, para me mandar livros e tals, eu mesmo compro ou ganho, e não é todos os dias eu compro livros, ai eu juntei 4 pra poder mostrar aqui, espero que gostem ;)


 Anjos e Demônios/ Porque os homens amam as mulheres poderosas?

• Anjos e Demônios eu emprestei de uma prima, eu estava muito afim de ler, apesar de não gostar de emprestar, eu ainda vou comprar, porque está com um preço muito bom na Americanas (20,00) mais ainda não fui comprá-lo, então por enquanto eu emprestei.

• Porque os homens amam as mulheres poderosas?, foi emprestado também de uma amiga minha, porque como sou muito ciumenta sabe, ela me falou que esse livro é para mim, haha (6).
É tipo um auto-ajuda, não gosto muito desses estilos de livro, mais enfim, estou lendo já e estou aprendendo muito com ele ;$ não riem de mim , e logo logo terá resenha.. sem contar que estou devendo muitas resenhas aqui. :x

 Comer, Rezar e Amar/ O milagre

Comer, Rezar e Amar, foi um dos livros que eu até tinha vontade de ler, se não , nem compraria né?
Mais eu comecei a ler, e não gostei muito, mais vim postar porque tenho que mostrar o que eu comprei na semana.

• O milagre, é de Nicholas Sparks, um dos meus autores preferidos. Comprei porque adoro os romances dele, e deve ser tão maravilhoso quanto A ÚLTIMA MÚSICA E DIÁRIO DE UMA PAIXÃO.

Esse foi mais um CAIXA DE CORREIO, se repararam eu troquei o banner da postagem, achei esse mais fofo. rsrsrs!
beijocas pessoal ;*


5 comentários:

  1. Milena, adorei a sua caixinha de correio, estou LOUCA para ver a sua resenha de Comer, rezar e amar; quero ver o filme.
    Como vc adoro o Nicholas S., estou lendo a Última Música e adorando S2
    Eu gosto da estória de Anjos e Demônios, mas quero ler Fortaleza Digital do mesmo autor!
    Abraços, Drica G.

    http://dricaandcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O livro Anjos e Demônios está a séculos na minha estante e acredita que até agora não tive vontade de ler?! 'Haha.
    Adorei suas novas aquisições ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    beijos Cássia =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Olá visitei seu Blog

    me visite quando puder

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    me encontro aqui também


    http://tinhahquedizer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Milena só me falta ler Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas rs,rs e embora discorde do titulo rs,rs na mha humilde opinião as mulheres poderosas são mt desejadas mas pouco amadas rs,rs enfim vou acrescentar este na lista infindavel de livros que gostaria de ter mais tempo para ler. rs,rs
    Comer Rezar e Amar concordo mt chato não sei como as editoras pegaram naquilo mas penso que deve de aver gosto para tudo rs,rs "minha opinião" DESCULPE quem não concorda.
    Polémico Anjos e Demónios... Será não será... o que é verdade o que é mentira rs,rs
    Uma incognita mas conserteza uma leitura deveras interessante.
    Nicolas Spark a meu ver um mago da Literatura romantica rs,rs por vezes me pergunto que tipo de homen ele é !!!
    Mas meninas concerteza não poderão deixar de ler O Milagre lindo lindo como sempre sou uma chorona e este não foi diferente rs,rs
    Boa Leitura

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris