28 fevereiro 2011

Book Blogger Hop #1

Meme criado originalmente pelo Crazy For Books (em inglês) e adaptado aqui para os blogs brasileirinhos pelo Murphy’s Library.  Com o objetivo de conhecer outros blog com o mesmo assunto que a gente nem desconfia existir!

Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário ( Como o Divert Letras )- reviews, news, se você fala de livros, pode participar!

Poste sobre o Book Blogger Hop no seu blog e avise aos seus visitantes! No seu post você deve colocar o selo do Book Blogger Hop e responder à pergunta da semana, que o Murphy's Library irpa postar toda sexta-feira.

                                               A pergunta da semana é:

Como você organiza sua pilha de leitura? O que tem prioridade? Séries?    Livros únicos?                                                                                                         
> Mi : Como ainda não tenho parceria com editoras, e não recebo livros,        não  tem como colocá-los na frente, então hoje em dia, assim que compro      algum   livro já caiu de cara nele para fazer resenha e tudo mais no blog. Depende da série e depende do livro único, ás vezes somente um livro pode ser muito melhor que uma série, então do ênfase naqueles que eu gostaria de ler mais rápido e que gosto mais.                                                                       


Participem Galera :)
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris